Prisão
Substitutos de Joel Datena param jornal na Band e anunciam prisão de famoso: “Drogas e armas”
05/01/2023 às 9h00
Substitutos de Joel anunciam prisão de famoso na Band: “Armas e drogas”
João Paulo Vergueiro e Thaís Dias, substitutos de Joel Datena no ‘Bora Brasil‘, interromperam o jornal da Band e anunciaram a prisão de um famoso cantor, que estava curtindo as férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na edição desta quinta-feira (05), os jornalistas informaram que o Rapper Orochi foi detido após surgir em um vídeo com armamentos pesados, além de drogas encontradas em sua casa.
“O Rapper Orochi é detido após a polícia encontrar armas e drogas na casa dele. Esse vídeo foi divulgado, ele com esse armamento pesado e aí uma investigação teve início”, disse Thaís Dias, chamando o repórter Marcus Sadok com mais informações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O repórter contou que a operação ocorreu na mansão do cantor, que se localiza no Rio de Janeiro, onde estava aproveitando suas férias com os amigos.
“Operação aconteceu em Búzios, na região dos lagos, aqui no Rio de Janeiro. O Orochi postou um vídeo, em uma mansão, onde tava passando férias com uns amigos e o próprio rapper postou imagens de armas”, comentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, divulgou que a polícia da cidade carioca fez um pedido à Justiça para cumprir um mandado de busca e apreensão na residência, e quando chegaram ao local, encontraram armas e drogas, e os seguranças de Orochi foram presos.
“Como armas que não estavam registradas foram apreendidas, os seguranças, que são policiais, foram presos por porte ilegal de armas”, disse Marcus Sadok.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Apresentador da Band é dado como desaparecido, bombeiros são convocados às pressas e canal emite comunicado
● Datena, Denilson e fofoqueiro: Band vive debandada e perde estrelas na reta final de 2024
● Corte no Brasil Urgente, despedida de âncora e ida à Record: Band lida com 3 viradas em outubro
Por fim, revelou que o artista chegou a ser detido, mas por falta de evidências foi liberado e será uma das testemunhas do caso.
“O rapper chegou a ser conduzido para a delegacia de Búzios, foi detido, mas como não ficou comprovado, até agora, que ele pegou nessa arma, foi liberado”, encerrou o jornalista da Band.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: