Sucesso, A Hora da Venenosa vence a Globo em São Paulo, Goiânia e Belo Horizonte
05/04/2019 às 8h11
O quadro A Hora da Venenosa, comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, teve excelente desempenho de audiência no trimestre, consolidando o primeiro lugar isolado em São Paulo. O resultado também se repetiu em Belo Horizonte e Goiânia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Eduardo Costa não respeita regras no SBT e ao vivo Ratinho não se controla
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em São Paulo, a atração marcou 10,8 pontos de média contra 9,9 pontos da Globo. Em Belo Horizonte, registrou média de 11,3 pontos contra 9,3 da emissora concorrente e em Goiânia, atingiu 10,7 pontos contra 8,4 da mesma emissora.
E em São Paulo, no mês de março, o quadro consolidou a liderança isolada pelo terceiro mês consecutivo, segundo dados da Kantar Ibope, com média de 11,4 pontos contra 10,4 da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mileide Mihaile aciona a Justiça, Wesley Safadão recebe intimação e toda verdade vem à tona
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
Em janeiro, a atração registrou média 9,9 pontos contra 9,6 da Globo, que ainda exibia o Vídeo Show. Em fevereiro, fechou o mês com 11,3 pontos contra 9,6 da Globo, que já havia colocado a Sessão da Tarde para concorrer com o quadro de fofocas.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.