O jornalista Evaristo Costa pode deixar definitivamente de lado as manchetes políticas e policiais para embarcar em um novo desafio: o de ser apresentador. Sucesso no Jornal Hoje, ele pediu para se desligar do canal e hoje está morando em Cambridge, no Reino Unido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Evaristo, no entanto, tem vindo uma vez por mês ao Brasil para gravar um game-show para o YouTube. Trata-se de uma campanha das lojas Ponto Frio, da qual Evaristo é garoto-propaganda. O game, mesmo sendo uma ação comercial, está agradando muita gente e Evaristo vem mostrando bastante desenvoltura na apresentação.
+SBT “desbanca Netflix”, exibe temporada de Supernatural e fãs alfinetam
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, o desempenho de Evaristo à frente do game o fez entrar no radar dos executivos de várias emissoras da TV aberta. A ideia é fazer com que ele invista na carreira de apresentador após sua saída surpreendente da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre as emissoras, a mais interessada em contratar Evaristo é o SBT, canal de Silvio Santos. Além dos comerciais, Evaristo vem investindo em outras ações no entretenimento, como um comercial da Netflix e estará nos cinemas dublando um apresentador em Os Incríveis 2.
EVARISTO FAZ PIADA COM O DIA DO TRABALHO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morando na Inglaterra, Evaristo Costa parece que anda um pouco perdido quanto ao horário daqui do Brasil. Ele, que esteve no Rio de Janeiro recentemente, deu uma bola fora em rede social nesta segunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o ex-colega de bancada de Sandra Annenberg citou o dia do trabalho, comemorado nesta terça, e deu a entender que esta segunda já era feriado.
Alertado pelos seguidores, ele apagou o post. “Tava aqui pensando: 1º dia do trabalhador folgando. Aí sim vi vantagem em ser trabalhador. Bom feriado”, desejou ele, que saiu da TV Globo no ano passado.
Os fãs brincaram com Evaristo e reforçaram que o feriado é só nesta terça. “Ele está com o fuso horário desregulado”, escreveu um seguidor. “Bom dia! Mas feriado só amanhã ainda”, disse outro. Veja a foto deletada: