Sucesso como Clara em O Outro Lado, Bianca Bin não era primeira opção para o papel

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela O Outro Lado do Paraíso vem fazendo o maior sucesso no horário nobre da Globo. O folhetim de Walcyr Carrasco, que é considerado um fenômeno de audiência, deve boa parte de seu público à protagonista, Clara, interpretada por Bianca Bin.

O papel caiu como uma luva nas mãos da jovem atriz da Globo, e fica até difícil imaginar que não foi pensado originalmente para ela. Foi o que aconteceu. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Bianca foi a “segunda opção” do canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Com operação de guerra, filme de Edir Macedo estreia no cinema

Com várias protagonistas da carreira, Bianca acabou agradando tanto o autor quanto o diretor do folhetim, Mauro Mendonça Filho. O plano A, no entanto, era dar o papel para outra atriz importante da Globo: Bruna Marquezine.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PATRICK VOLTA A DESCONFIAR DE CLARA

O casal Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) será ameaçado nos próximos capítulos, quando Sophia (Marieta Severo) dá um jeito de separar os dois em O Outro Lado do Paraíso. Após um pedido de Jô (Bárbara Paz), a mocinha decide colocar um fim no relacionamento com ele por amor a Adriana (Julia Dalavia), sua irmã.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao pedir para se afastar do advogado, ela alega que está vivendo um romance com Gael (Sérgio Guizé), mas as atitudes dos dois mostrarão que eles não estão tão próximos assim. Diante disso, Patrick começará a desconfiar que Clara inventou uma grande mentira, apenas para se afastar, e passa a investigá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na cena que Gael passa a ter certeza de que Sophia é assassina, ele lamenta na frente dos dois. “Sabe, até agora eu tinha aquele fiozinho de esperança, de que minha mãe podia provar que tou enganado. Que não matou ninguém. Mas se ela aceitou a chantagem, é o mesmo que uma confissão”, revela.

“Gael, você estava tentando se enganar”, comenta Patrick. “Dói. Mas não vou desistir. Preciso ver com meus próprios olhos. Sei que escolhi o lado certo. Vou pra casa. Nem sei como olhar pra cara da minha mãe”, se despede. “Vai dar tudo certo, Gael”, diz Clara, e Gael sai, sem nem se despedir com um beijo.

Patrick então joga a sua desconfiança: “O mistério continua”. “Eu não sei de que mistério está falando agora”, reage Clara. “Se você está apaixonada pelo Gael, como me disse, é estranho ele não pedir para ficar aqui, em um momento desses”, explica. “Eu acho que ele precisa ficar sozinho”, rebate.

“Clara. Ainda vai ter que me dizer por que me garantiu que ama o Gael”, dirá o advogado. “Patrick, não é o momento para falar de amor. Eu preciso ficar sozinha”, pede Clara, que se despede e Patrick deixa o local. “Tudo bem. Nos vemos amanhã. Boa noite, Clara”, finaliza ele, na cena que irá ao ar no capítulo 162.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile