Sucesso como Floribella, Juliana Silveira recusou convite da Globo no passado
28/11/2017 às 21h44
Quem acompanha e é fã da atriz Juliana Silveira sabe que ela está na televisão há bastante tempo. Iniciou a carreira em 1993 no programa Casa da Angélica e permaneceu por alguns anos com a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois migrou para as novelas. Esteve em Laços de Família, mas só ganhou destaque ao protagonizar a temporada 2002 de Malhação, ao lado do ator Henri Castelli.
+ Regina Casé revela que sofreu com preconceito e revela como manter um casamento duradouro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De lá para cá foram inúmeras trama. Deixou a Globo em 2005 quando aceitou protagonizar a versão brasileira Floribella na Bandeirantes. Após dois anos vivendo a doce Flor, Juliana recebeu um convite da Globo para viver uma prostituta em Paraíso Tropical, mas não aceitou.
Na época, em 2007, ela explicou o motivo para o portal Terra. “Não seria o momento ideal, ainda mais logo depois de Floribella. Lá na frente faço todas as prostitutas e fico nua se quiserem. Mas, nesse momento, estaria jogando um trabalho de dois anos no lixo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record, sabendo do ocorrido, a confirmou como uma das protagonistas de Luz do Sol. Desde então está na emissora de Edir Macedo, onde possui bastante destaque.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Joel Datena faz milagre a frente do Brasil Urgente e mantém boa audiência na Band
● Band bate o martelo após demissão de Denílson e convoca substituto para ser novo parceiro de Renata Fan
● Oficial: Band confirma demissão de outra estrela do MasterChef e dá adeus à formação original do programa
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram