Quem acompanha e é fã da atriz Juliana Silveira sabe que ela está na televisão há bastante tempo. Iniciou a carreira em 1993 no programa Casa da Angélica e permaneceu por alguns anos com a loira.
Logo depois migrou para as novelas. Esteve em Laços de Família, mas só ganhou destaque ao protagonizar a temporada 2002 de Malhação, ao lado do ator Henri Castelli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Regina Casé revela que sofreu com preconceito e revela como manter um casamento duradouro
De lá para cá foram inúmeras trama. Deixou a Globo em 2005 quando aceitou protagonizar a versão brasileira Floribella na Bandeirantes. Após dois anos vivendo a doce Flor, Juliana recebeu um convite da Globo para viver uma prostituta em Paraíso Tropical, mas não aceitou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, em 2007, ela explicou o motivo para o portal Terra. “Não seria o momento ideal, ainda mais logo depois de Floribella. Lá na frente faço todas as prostitutas e fico nua se quiserem. Mas, nesse momento, estaria jogando um trabalho de dois anos no lixo”.
A Record, sabendo do ocorrido, a confirmou como uma das protagonistas de Luz do Sol. Desde então está na emissora de Edir Macedo, onde possui bastante destaque.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE