Luisa Arraes, a Manu, é um dos grandes nomes da novela Segundo Sol, trama baiana apresentada na faixa das nove pela TV Globo. Aos 24 anos, a atriz está em seu primeiro grande papel na dramaturgia e se diz assustada com o tamanho da repercussão alcançada em tão pouco tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Isso é uma loucura, um desespero”, falou a atriz, que completa: “Tenho sentido isso muito forte. Só tinha feito uma novela e pensava: ‘Nossa, já fiz novela'”, fala, sobre a Laís, de Babilônia (2015). “Hoje entendo que era um papel pequeno. Eu achava que era gigante, porque foi muito legal, a história rolou bem e tive uma sorte danada. Mas agora, caraca, é outra coisa!”, acrescenta, assustada.
Recebendo dezenas de elogios, Luisa só tem a agradecer: “Fico muito feliz com os elogios, porque o que busco no trabalho é uma coisa muito séria”. Mas ela também é criticada, principalmente pelo corte de cabelo da personagem e ela rebate.
+ Marco Pigossi abre o jogo após trocar Globo por Netflix e diz se volta para a emissora
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho muito engraçado que as pessoas ficam tão preocupadas com isso. Eu amo esse corte, acho lindo. A Manu é uma menina totalmente descompensada, queriam o quê, que estivesse usando um chanel?”, indaga. “Acho esse cabelo lindo, mas entendo que não é um corte careta. E as pessoas normalmente aceitam melhor uma coisa mais careta”, completa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NADJA HADDAD FALA SOBRE FILHOS
Sempre muito restrita sobre sua vida pessoal, Nadja Haddad, que passou muitos anos como contratada da TV Bandeirantes, quebrou o protocolo e falou sobre sua intimidade com o TV Foco.
Prestes a estrear como âncora da nova temporada do reality show Bake Off Brasil, no SBT, a morena abriu o jogo e revelou quando pretende ter filhos.
“Serei mãe em algum momento e me preparo para ser uma mãe incrível como a minha é. Casei há apenas dois anos, não posso atropelar etapas da minha vida. Cuido da minha saúde e sei que Deus estará sempre no comando. Ter filhos é uma decisão de imensa responsabilidade com consequências eternas. Seria leviano eu engravidar em meio a minha vida corrida”, explicou Nadja, que completará 38 anos em dezembro.