Sucesso de audiência, “A Praça é Nossa” fecha o mês de julho com o dobro da audiência da Record
08/08/2014 às 9h49
Carlos Alberto de Nóbrega e seus humoristas tem muito o que comemorar. Isso porque, o programa “A Praça é Nossa” do SBT exibido nas noites de quintas-feiras conseguiu fechar o mês de julho com alta audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a jornalista Keila Jimenez da Folha, no mês de julho a atração registrou média de 8,1 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão). Este número reflete uma grande vantagem sobre a Record que no horário ficou com apenas 4 pontos. Cada ponto equivale a 217 mil domicílios nas principais regiões metropolitanas do país.
Diferentemente do “Zorra Total” da Globo que é o programa do gênero mais parecido com “A Praça”, a atração do SBT segue muito bem, obrigado! Consolidado há anos no mesmo horário a atração é um das maiores audiências do canal de Silvio Santos e com toda certeza terá espaço garantido na grade de programação dos próximos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram