A atual novela das seis já pode ser considerada um sucesso de audiência. Diante dos bons índices que vem alcançando, bem próximos da trama das nove, a emissora resolveu esticar a história, que estava prevista para terminar em janeiro de 2016.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com o colunista Daniel Castro, o folhetim de Elizabeth Jhin permanecerá no ar até o final de fevereiro do ano que vem, quando estreia a sua substituta, “Eta Mundo Bom”, de Walcyr Carrasco, protagonizada por Sérgio Guizé.
“Além do Tempo”, além dos bons resultados e grande repercussão junto ao público, é considerada ainda uma trama inovadora. Sua história começou no século XIX, contando a história de um casal que não teve um final feliz em sua época.
+ “A Fazenda”: Rayanne é a segunda participante a tocar o sino
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, eles voltam a se encontrar 150 anos depois, reencarnados em outras vidas, e a partir daí, é iniciada uma história semelhante e, ao mesmo tempo, bem diferente, pois se passa nos dias de hoje. Os personagens permanecem os mesmos.
Apesar de parecer uma nova novela, “Além do Tempo” manteve o público da primeira fase e conseguiu alavancar ainda mais os índices, ao contrário da antiga tendência dos anos anteriores, cujas novelas eram prejudicadas com o Horário de Verão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE