Sucesso de audiência, Malhação volta a ser exportada após 13 anos; confira a versão em espanhol

As Five em Malhação: Viva a Diferença (Foto: Globo/Victor Pollak)

As Five em Malhação: Viva a Diferença
(Foto: Globo/Victor Pollak)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela Malhação Viva a Diferença é um verdadeiro sucesso de crítica e audiência. Além disso, ela marcou a histórica volta da trama para o mercado internacional após 13 anos.

A temporada de Malhação entrou para o catálogo da Globo para o Napte, importante feira de TV que terminou ontem (18) em Miami. A trama já fazia sucesso com o público internacional, que acompanha na internet a trama do casal Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ BBB18: confira a lista completa de todos os participantes

No mercado latino, Malhação se chamará Viva la Vida – Celebre la Diferença (pois ninguém vê sentido de chamá-la de Malhação se ninguém malha). Em inglês se transformou em Young Hearts: Embrace Diversity (Jovens Corações: Abrace a Diversidade), como informa Daniel Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Além disso, ao invés dos 215 capítulos menores, a produção foi editada em 120 episódios de 1 hora, ou seja, com o padrão de uma novela comum. A última Malhação exportada foi a de 2004, com Juliana Didone e Guilherme Berenguer, que também contava com Marjorie Estiano (a famosa temporada da Vagabanda).

Vale dizer que esta temporada – que acumula média de 20,7 pontos na Grande São Paulo – tem o melhor desempenho desde 2009. A trama trouxe pela primeira vez cinco protagonistas mulheres, no lugar do tradicional casal incomodado por uma vilã ou vilão. Confira o trailer dublado em espanhol:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://www.youtube.com/watch?v=uvATmhNqrZM

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile