Trama de Bruno Luperi, Pantanal bateu recordes de audiência mas já tem data para acabar
Segundo apurações do colunista André Romano, do Observatório da TV, Pantanal já tem data marcada para ser finalizada, a trama de Bruno Luperi terá seu último capítulo exibido no dia 7 de outubro.
Segundo a coluna, a cena da castração de Juliano Cazarré será mantida assim tendo o último episódio de Pantanal exibido no dia 7 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, por opção dos diretores da novela, dois finais serão exibidos para o personagem de Juliano Cazarré em Pantanal.
+Falência? Reality show da Globo é extinto após pior edição da história e audiência fracassada
Em uma das cenas de Pantanal, o personagem de Juliano Cazarré matará Tenório (Murilo Benício) antes de ter seus órgãos genitais cortados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, o personagem terá final feliz junto de Maria (Isabel Teixeira), mas, isso tudo depende de como ficará a situação do personagem de Pantanal perante ao público que assiste.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz, Record: Globo apela com pacotão e convoca 15 novelas fenômenos para retorno TRIUNFAL
● “Um dos mais importantes”: Tony Ramos, Claudia Raia e estrelas da Globo paralisam JN com morte de ator amado
● Estrela da Globo assume quebra-pau com apresentador de TV e detona ao vivo: “Mimadinha de merd@”
O QUE É BRUACA?
+Globo aposta em ex BBB para estrelar nova novela e valores astronômicos são revelados, veja números
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Termo utilizado por Tenório para se referir a sua esposa em Pantanal tem ganhado a curiosidade do público, o que realmente significa ‘Bruaca’.
O termo Bruaca pode ser definido de diversas formas, mas, no caso de Pantanal como é o marido que se refere a mulher com o objetivo de rebaixar a esposa, o termo significa uma Mulher idosa, feia, maldosa, faladeira, decadente.
O termo ganhou bastante expressão e levou os telespectadores entrarem na dúvida, na trama de Pantanal, Tenório, interpretado pelo ator Murilo Benício, não tem nenhum apego ou compaixão pela mulher.
Sempre que pode, o personagem usa esse termo para rebaixar e tornar sua esposa como uma mulher submissa e sem objetivos, é uma forma de expressão que revela muito sobre o que o personagem realmente é dentro da trama.