A Band estreou ontem (06) a quinta temporada do MasterChef Brasil. E entre as novidades está a participação de Evandro, um padre cozinheiro.
Formado em filosofia, Evandro atua como padre há nove anos em Sorocaba, interior de São Paulo, mas também mostra suas habilidades na cozinha. No episódio de estreia da temporada, o religioso surpreendeu o público ao levar a melhor em um duelo de churrascos com outro aspirante ao reality, e conquistar o avental que serve como ingresso para o elenco final do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A escolha do padre para o reality não foi por acaso. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a emissora do Morumbi se inspirou em uma freira do MasterChef México para garantir a participação de um religioso na versão brasileira do reality.
+ Patricia Poeta relembra tempos no Jornal Nacional e faz revelações surpreendentes
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em 2015, a freira Florinda Ruiz se tornou a principal estrela da versão mexicana do reality de culinária. Carismática e com uma história emocionante, trabalhando, na época, em um convento da cidade de Puebla, no México, Florinda caiu nas graças do público. Ela entrou no MasterChef com o objetivo de levar o prêmio principal para pagar uma dívida do seu convento. Apesar da humildade e perseverança, preparando diversos pratos típicos do país no programa, a religiosa de 67 anos não venceu a atração, mas ganhou o carinho dos telespectadores.
Resta saber se o padre Evandro terá a mesma capacidade para conquistar o público no MasterChef Brasil. Bom humor o religioso já mostrou que tem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE