Sucesso em audiência e comercialmente, Reinaldo Gottino e Luiz Bacci são “esquecidos” pela Record
06/07/2018 às 22h16
Luiz Bacci e Reinaldo Gottino são os grandes acertos da programação da Record já de muito tempo. O primeiro é considerado o ‘menino de ouro’, apelido dado por Marcelo Rezende (1951-2017), e tem sido até mais do que isso nas últimas semanas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bom Dia & Cia supera Globo, deixa Bem Estar e Encontro em 2º lugar e alcança a liderança
À frente do policialesco Cidade Alerta, substituindo o grande amigo falecido, Bacci não tem só atingindo bons índices de audiência como também tem ultrapassado a Globo com frequência e batendo o primeiro lugar em cima de produtos consagrados do canal carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Gottino adquiriu experiência com o tempo. No Balanço Geral SP vive o seu melhor momento como contratado da Record, visto que no passado ele era considerado azarento. Tudo o que levava o nome do jornalista não dava certo. Ele emagreceu e os resultados começaram a chegar, não que isso atrapalhasse o bom desempenho dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os dois ocupam seis horas e meia da grade comercial, mas nem por isso possuem – pelo menos – um cenário próprio. Os dois, aliás, dividem o mesmo espaço o que muda é apenas a posição do cenário. Enquanto isso, o Programa da Sabrina bate semanalmente o terceiro lugar e segue com privilégios na emissora.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
● Jornalista da Record é demitida por erro imperdoável na emissora e crava: “Não me disseram nada”
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.