Sucesso em A Força do Querer, Carla Diaz recebe presente de Roberto Carlos em aniversário
29/11/2017 às 19h38
Sucesso na novela escrita por Gloria Perez A Força do Querer, que chegou ao fim recentemente, Carla Diaz, que interpretou a personagem Carine, passou a noite de seu aniversário em grande estilo: na gravação do especial de Natal de Roberto Carlos na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Vidente faz previsões para Anitta, Zezé Di Camargo e prevê Joelma solteira novamente
Acontece que a atriz completou 27 anos na última terça-feira, 28, e ganhou presente do Rei. Ela recebeu uma rosa das mãos do cantor, e ainda fez um registro com o cantor no Instagram. “Gente eu tô muito feliz! Comemorei meus 27 anos ao lado do rei, ele cantou para mim e me deu uma rosa! Roberto, você é o cara!”, comemorou ela na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carla foi à gravação com a mãe, Mara Diaz, e lá encontrou amigos como Jonathan Azevedo, conhecido por interpretar o Sabiá na mesma novela, A Força do Querer.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://www.instagram.com/p/BcEG91rlfpN/
https://www.instagram.com/p/BcEFNC_lLvY/
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto: Cantor Agnaldo Rayol morre em SP aos 86 anos
● FIM dos pagamentos na TIM e PIX melhor que o 13º salário: 2 viradas do Nubank pra salvar clientes
● R$ 8 bilhões: INSS garante maior VITÓRIA e aposentados pulam de alegria em pleno domingo (03)
Vale lembrar que Carla está se preparando para ser musa da escola de samba Grande Rio no ano que vem. “Minha fantasia representa a rainha do Cassino do Chacrinha. Desfilo na Grande Rio desde que fiz a novela ‘O Clone’ (em 2001)”, disse ela. “Consultei meu endocrinologista, que tem uma equipe com nutricionista epersonal trainer. Eles vão pensar numa preparação física diferenciada. Estarei no chão, sambando, e preciso ter fôlego na Avenida. Além disso, terei uma alimentação voltada para esse objetivo”.
Após o fim da trama escrita por Gloria Perez, a atriz aproveitou suas férias para curtir em Portuária e revelou wue deixou a dieta de lado durante o período fora do Brasil. “Eu perdi a conta de quanto pastéis de belém comi. Mas claro que procurava dar uma equilibrada e consumia um grelhado no jantar, por exemplo. O endocrinologista disse que até perdi percentual de gordura. Foi um milagre. Consegui não estragar o tratamento. Agora, já estou superfocada na malhação novamente”, comentou.