Sucesso em O Outro Lado do Paraíso, Pedro Carvalho se fixa no Brasil: “Investir na carreira”
15/04/2018 às 10h14
Quando foi convidado pela Record para interpretar o protagonista da novela Escrava Mãe no Brasil, o português Pedro Carvalho talvez não imaginasse que fosse fazer do país sua nova casa. Destaque no folhetim de época, ele despertou a atenção do autor Walcyr Carrasco, que o presenteou com um papel de sucesso na novela O Outro Lado do Paraíso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a trama, Pedro segue os passos de outros nomes como Paulo Rocha e Ricardo Pereira, que fizeram do Brasil um novo campo de trabalho na TV. Em entrevista ao site Gshow, o ator conta que o Rio de Janeiro já é a sua casa, e que a Europa já virou seu destino de férias. “Vou ficar [em Portugal] três semanas e volto, porque agora eu estou morando aqui para investir na minha carreira”, contou.
+Neymar revela atitude de Messi quando chegou ao Barcelona e fala sobre atrito com jogador
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um passeio pelo Rio de Janeiro, Pedro contou que está tão habituado com a nova cidade que já foi chamado de “carioca” pelos colegas de trabalho. “Outro dia a gente estava almoçando no estúdio, e a galera começou a me zoar: ‘Cara, você já está muito carioca’. Tenho um estilo muito europeu de me vestir: botina, calça, camisa. Aqui é mais camiseta, chinelo e tal, e eu adotei isso no dia a dia”, revelou.
ATOR SE SURPREENDE COM RECEPÇÃO NO BRASIL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Pedro Carvalho contou em entrevista ao jornalista Leo Dias que está surpreso com a repercussão do personagem nas ruas, e revelou que já se sente “em casa” no Brasil: “As pessoas me abordam muito, muito mesmo. As mulheres me chamam de portuga, de lindo, querem ser minha Estela, perguntam se eu estou mesmo apaixonado por ela, se eu tenho esmeralda para elas verem (risos). É muito legal! O pessoal tem muita criatividade e eu fico muito feliz com essa receptividade do público. Olha, eu tenho um carinho muito grande pelo público daqui, me sinto completamente em casa, muito amado e respeitado. Eu não esperava esse carinho, essa repercussão, mas ainda bem que existe porque eu espero que essa seja a primeira de muitas novelas aqui na Globo. Estou morando no Rio, inclusive. O objetivo é firmar minha carreira aqui. Estou fazendo aula de fono para ver se eu consigo falar o português do Brasil e tentar mais oportunidades de trabalho por aqui”, contou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
● Carta psicografada de Beth Carvalho divulgada em canal traz mensagem de arrepiar a Zeca Pagodinho
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.