Sucesso indiscutível no SBT, Maisa Silva fala sobre o seu programa e revela que se inspira em Hebe Camargo
24/03/2019 às 12h31
Um dos nomes mais comentados nos últimos dias na mídia vem sendo o de Maisa Silva. Muito disso se deve pelo sucesso de seu programa de entrevistas exibido nas tardes de sábado do SBT. A adolescente, apesar da pouca idade, 16 anos, tem uma carreira de 13 anos na televisão. Ela começou ainda muito nova quando fazia suas primeiras aparições no Programa Raul Gil, na Band. Desde então, ela só vem conquistando mais e mais espaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Rodrigo Simas e Agatha Moreira revelam como começou o namoro deles e se causou surpresa na família
A nova experiência profissional foi avaliada por Maisa Silva durante uma entrevista concedida para o Guia da TV. “Eu não tenho rotina. Essa é uma questão muito grande na minha vida. O programa não vai ser gravado em um dia só, a gente tem outros dias para fazer algumas partes, alguns quadros. Para conciliar é realmente cada semana uma rotina nova. É fácil porque eu estou acostumada, o difícil é que eu tenho pouco tempo pra fazer cada coisa que eu faço”, declarou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maisa Silva aproveitou para dizer que se inspira em uma das maiores estrelas da televisão brasileira, Hebe Camargo, que morreu em setembro de 2012: “Ela entrevistava sem estar entrevistando, é sempre um bate papo. Parece que ela estava recebendo as pessoas na casa dela e eu quero que as pessoas se sintam assim no meu programa: acolhidas”. A artista aproveitou para comentar as comparações com Tatá Werneck e revelou que as duas se diferem muito, visto que a contratada da Globo leva mais para o lado do humor criativo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após polêmica por conta de celulites, Preta Gil surge completamente nua e causa na web
Sobre o programa, ela declarou que será diferente de tudo que tem atualmente na televisão: “A gente não quer fechar as portas para as pessoas, a gente quer abrir, quer trazer gente nova. Mostrar que o programa não vai ter só um tipo de gente, só cantores, só YouTubers, personalidades. Todo mundo pode sentar aqui no sofá porque eu acredito que as pessoas têm história para contar, histórias diferentes e pontos em comum. Falta conteúdo para jovens na televisão, e o SBT abrir portas e me dar oportunidade de ter um programa é muito bom para mim”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
+Xuxa Meneghel faz desabafo surpreendente, revela que foi roubada, não se controla e vai às lágrimas
A apresentadora mostrou ainda que tem planos fora da televisão e acabou entregando alguns deles durante a conversa: “Eu penso sim em fazer uma faculdade, mas não agora. Tenho primeiro que terminar o colégio, daí ano que vem quero tirar um ano para poder trabalhar sem estudar, porque desde que eu comecei nunca tive isso na minha vida, sempre estudei e trabalhei ao mesmo tempo. Ano que vem fico tranquilona, e aí, no outro ano faço faculdade. Queria fazer cinema ou algo na área de comunicação”.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]