Com faturamento de sucesso, Marabraz comprou a Mappin
O Mappin está sob nova direção com grandes planos. A famosa loja de departamento foi comprada pela Marabraz em 2009.
Em 2019, o portal Exame divulgou uma notícia que deixou os consumidores surpresos: A nova gestão tinha planos de tornar a varejista um comércio eletrônico. O novo site da Mappin contaria com produtos de cama, mesa e banho, decoração e itens para jardim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retorno aconteceu em junho daquele ano através do site mappin.com.br, e apesar de atualmente o portal estar em reforma, um aviso já deixa claro que em breve muitas novidades para os consumidores estão por vir.
Talvez a nova geração não conheça o Mappin, mas ela foi uma das lojas de departamento mais tradicionais do mercado brasileiro e fez milhões de clientes. Quando ela fechou, foi um choque para a população e sua volta foi vista com bons olhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nader Fares, sócio-diretor comercial da Marabraz, comentou sobre o retorno: “Vamos entrar em outros marketplaces, com parceiros que têm mais tráfego para atrair a atenção para nossa marca”.
SABIA DA FALÊNCIA DESSA COMPANHIA?
Muitas empresas não conseguem resistir as mudanças do tempo e a chegada de novos concorrentes, sendo assim, acabam decretando falência e fecham as portas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim do Aviso-Prévio: Lei trabalhista traz 1 única atitude que CANCELA benefício a CLTs
● Melhor que FIM da tarifa dinâmica: Uber confirma 12 alertas para salvar passageiros durante corridas em 2025
● Reajuste de 5,25%: Canetada antes de Haddad garante salário mínimo de R$1656 à lista de CLTs em 2025
O que foi citado acima se encaixa perfeitamente na história de uma companhia aérea que chegou a fazer bastante sucesso, mas não aguentou a concorrência e faliu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A companhia em questão é a VASP (Viação Aérea São Paulo), fundada em 1933. A empresa teve um importante papel na história da aviação comercial brasileira, mas enfrentou alguns percalços.
A companhia aérea tinha grandes problemas em sua gestão, má administração financeira e tinha que lidar com uma forte concorrência no mercado de aviação.