Sucesso mundial, Verdades Secretas estreia em novo canal latino

“Verdades Secretas” (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trama escrita por Walcyr Carrasco, Verdades Secretas continua fazendo sucesso no mundo todo. Já exibida no Azteca America, o folhetim reestreou na última quarta-feira, 20 de dezembro, nos EUA.

A trama protagonizada por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi agora está no Canal Pasiones, que exibe novelas e séries latinas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Larissa Manoela faz festa de aniversário e ganha beijo na boca do novo namorado

De acordo com informações do jornal “O Globo”, o folhetim de Carrasco  foi licenciada para mais de 40 países, como o Vietnã, a Geórgia, a Macedônia e Dubai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O OUTRO LADO DO PARAÍSO IMITA VERDADES SECRETAS COM TRAMA IDÊNTICA

Escritas pelo mesmo autor, Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso e Verdades Secretas não têm apenas a mesma vilã em comum. Além do fato de Marieta Severo interpretar as duas megeras, que são bastante parecidas no caráter, elas terão praticamente a mesma trama.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No folhetim das 23h, a personagem Fanny se relacionava com um homem mais jovem, Anthony (Reynaldo Giannechini). A relação era de interesses de ambos os lados, mas ela acabava se apaixonando e tendo vários ataques de ciúmes do rapaz com outras mulheres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já na atual novela das nove, seu rapaz é Mariano (Juliano Cazarré), a quem ela critica pelo fato de frequentar um local de prostituição. No entanto, as histórias se coincidirão quando ele começar a se apaixonar por Cléo, personagem de Giovana Cordeiro.

Conforme já noticiamos, Mariano ficará encantado pela neta de Mercedes (Fernanda Montenegro) e decidirá abandonar a ricaça. Em Verdades Secretas, Anthony se apaixonava por Giovanna (Agatha Moreira). Em ambas as novelas, Marieta é trocada por uma adolescente.

Vale lembrar que essa não será a única “coincidência” de O Outro Lado do Paraíso com outras novelas do autor. Já foram apontadas várias semelhanças com o folhetim de época Chocolate com Pimenta, de 2003.

Sair da versão mobile