Sucesso na Globo, Adriane Galisteu topa ficar careca e gorda por papel

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Adriane Galisteu em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane Galisteu como Zelda em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Adriane Galisteu como Zelda em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

A atriz Adriane Galisteu já é sucesso na Globo desde que voltou a ficar em evidência em todo o Brasil com a Dança dos Famosos. Agora, a mulher volta a atuar em uma telenovela em O Tempo Não Para, exibida no horário das 19h no canal carioca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No papel da vilã Zelda, a mulher teve que se despedir dos fios de cabelo loiros que ostentou durante toda a carreira. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela revelou que iria além pela arte. “Se tiver que engordar 20 quilos ou emagrecer dez, se tiver que cortar todo o meu cabelo, eu faço. Eu decidi ser atriz e viver para a personagem“, afirmou.

+Fenômeno de audiência, As Aventuras de Poliana ganhará musical no SBT

Adriane falou sobre o nervosismo que passou ao ter que se submeter aos testes para o papel. “Tremi na base porque nunca tinha feito um teste. Fiquei tão nervosa que parecia que eu nunca tinha trabalhado em televisão. Fiquei suando frio. Fiz o teste e fiquei que nem criança sentada esperando o telefone tocar. Demorou uma semana e pareceu uma eternidade”, revelou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conhecida por todos como apresentadora, a agora morena contou que a antiga profissão não ficou no passado. “Continuo sabendo fazer, se eu tiver que pegar o microfone e apresentar um evento, eu sei. O que aconteceu é que as coisas mudaram, os tempos são outros. Antigamente, uma apresentadora ser atriz soava estranho, mas hoje você tem de saber cantar, dançar, apresentar, fazer reality, tem de estar preparado”, disse.

Eu nunca parei de trabalhar, eu fiquei fora da TV aberta, mas estive na TV por assinatura e tenho meu canal no YouTube. Aprendi a lidar com as minhas redes sociais e aprendi a lidar, inclusive, com o fato de estar fora da TV e ter de fazer outras coisas, me reinventar mesmo”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile