Kim Possible, uma das animações mais queridas do público que acompanhava a extinta TV Globinho e as sessões de desenhos do SBT, na década de 2000, vai virar filme em live-action (com atores reais).
Segundo informações do jornal Estadão, a produção ficará a cargo da Disney, que anunciou na última quarta-feira (07) que já realiza testes para o elenco da atração, que será lançada direto na TV (no Disney Channel), como já ocorreu com franquias como Hig School Musical e Camp Rock.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mark McCorkle e Robert Schooley, criadores da animação, trabalharão como roteiristas e produtores-executivos do longa, que terá direção de Adam B. Stein e Zach Lipovsky. “Mark e Bob criaram uma personagem que crianças do mundo todo enxergam como uma amiga, uma garota comum que luta contra vilões no seu tempo livre”, declarou Adam Bonnett, executivo da Disney. “Nós agora embarcamos no divertido desafio de tornar Kim tridimensional e estou animado de trabalhar com uma equipe criativa dinâmica para criar um mundo em que tudo é possível”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Produzida originalmente pela Disney entre 2002 e 2007, Kim Possible teve 87 episódios de 24 minutos distribuídos entre quatro temporadas. A animação narra à história de uma heroína adolescente que luta diariamente contra o crime na cidade de Middletown, enquanto também precisa se dedicar às suas obrigações escolares e familiares.
Ainda não há previsão de estreia para o longa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE