Sucesso na Globo, Luciano Huck é duramente atacado e é rebaixado de posto: ‘Estagiário’
14/10/2019 às 15h16
Embora ainda não tenha oficializado sua candidatura à presidência, o apresentador da Globo, Luciano Huck, já está sendo atacado pelos adversários
Não é de hoje que o nome do apresentador do Caldeirão, da Globo, Luciano Huck, tem seu nome envolvido com aspirações ao Palácio do Planalto. Em 2018, o marido de Angélica chegou a ser apontado como pré-candidato à presidência da República e, inclusive, teve seu nome envolvido em pesquisas para intenção de votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter alcançado bons indicadores de votos, Huck acabou desistindo de pleitear a presidência, e decidiu continuar com sua carreira de sucesso na apresentação de um programa aos sábados na Globo. Agora, no entanto, o esposo de Angélica voltou aos noticiários por ter seu nome envolvido, mais uma vez, como um dos prováveis candidatos em 2022.
A revelação foi feita pelo colunista do portal UOL, Thales Faria, que apontou uma reunião entre Luciano e alguns expoentes da política nacional, como o ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso e o presidente da Câmara dos Deputado, Rodrigo Maia, além de empresários. Ainda, dessa vez Angélica estaria mais receptiva a ideia de, quiçá, se tornar a próxima primeira-dama do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tamanha aspiração por parte de Luciano Huck, contudo, não é bem vista pelo terceiro colocado na disputa pelo Palácio do Planalto no ano passado, Ciro Gomes, um dos políticos mais experientes do país. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o ex-governador do Ceará alfinetou o contratado da Globo, e o rebaixou ao posto de “estagiário”.
“Pelo amor de Deus, chega de mandar estagiário para a Presidência da República”, disse Ciro Gomes sobre uma provável candidatura de Luciano Huck. “Aí vamos entregar a Presidência da República no olho do furacão da pior crise socioeconômica da história do Brasil a um grande malabarista?”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Ciro Gomes, que também teceu críticas ao apresentador da Globo Luciano Huck foi o atual mandatário brasileiro, Jair Bolsonaro. Após críticas do marido de Angélica à gestão do ex-militar, o presidente partiu para o ataque e abriu um caixa-preta do BNDES expondo um empréstimo milionário tirado pelo comunicador para a compra de uma aeronave particular.
Luciano Huck, por sua vez, respondeu ao ataque de Jair Bolsonaro, por meio de nota, confirmando ter feito o empréstimo com o BNDES, no entanto, ressaltou que tudo foi feito dentro dos trâmites legais estabelecidos pelo banco.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Angélica quebra silencio e faz forte desabafo sobre situação terrível em que viveu: “Ninguém soube”
● “Ele escolheu”: Angélica dá resposta sincera após filho discreto, de 19 anos, assumir com quem namora
● Filhos de Angélica não aceitam nada de ver a mãe expondo intimidade e loira expõe situação
https://www.instagram.com/p/B3iLw7dhFau/
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]