Sucesso na Globo, Welder Rodrigues entra para a Escolinha do Professor Raimundo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Welder Rodrigues como Suppapou Uaci na Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Estevam Avellar/Globo/ Divulgação)

Welder Rodrigues como Suppapou Uaci na Escolinha do Professor Raimundo (Foto: Estevam Avellar/Globo/ Divulgação)

O humorista Welder Rodrigues realmente é uma unanimidade no humor da Globo. Ele, que por alguns anos fez o Tá no Ar e o Zorra ao mesmo tempo, fato este que até foi brincado pelo Zorra, agora novamente se dividirá entre duas atrações ao entrar para o elenco de Escolinha do Professor Raimundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Este seria o terceiro programa simultâneo de Welder Rodrigues na emissora, porém mesmo com grande sucesso o Tá no Ar chegou ao fim e deixou saudades. Agora, o artista estreará na Escolinha do Professor Raimundo também no papel de um personagem muito lembrado pelo público.

+ Na Globo, Faustão anuncia fim de Domingão e telespectadores se dividem em alívio e revolta

Jorge Beviláquia (Welder Rodrigues) no Tá no Ar
(Foto: Globo/João Cotta)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Welder Rodrigues reviverá o índio Suppapou Uaci na nova temporada do humorístico exibido nos domingos do canal, com estreia prevista para julho, no canal fechado Viva, e no mesmo mês na Globo, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Quem viveu originalmente o índio foi Jaime Filho, que morreu aos 87 anos em 2017.

+ Parto arriscado agita A Dona do Pedaço e em Órfãos da Terra surge um novo amor para Bruno; tudo sobre sua novela favorita

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após internação às pressas, Agnaldo Timóteo tem estado de saúde divulgado e situação exige cuidados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Aline Barros é surpreendida em show com ataques a Bolsonaro e pede para público parar de xingar; assista

+ Após ameaças de morte, Silvio Santos se revolta e desabafa: “Foi cruel comigo”

Curiosamente, a cultura indígena não é algo distante do ator Welder Rodrigues. É que seu avô paterno é índio, e a referência familiar o ajudou a compor o personagem. “O personagem é interessante porque quebra estereótipos. É uma honra participar dessa homenagem a humoristas que nos inspiraram, que a gente assistiu quando era criança. Fazer isso junto com os meus colegas é muito emocionante”, declarou Welder, que faz muito sucesso na emissora.

MAIS SOBRE A GLOBO

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile