A jornalista Maria Beltrão novamente conduzirá os trabalhos do Oscar na Globo, que acontecerá amanhã (24).
Para tanto ela teve que fazer uma maratona de filmes, seja no computador ou no cinema, para a décima segunda vez que apresenta a Premiação da Academia. Ela terá a companhia de Artur Xexéo e Dira Paes no programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BBB19: Na Festa Cosplay, Isabella revela com quem não quer ir para o paredão
“Assisti a todos os indicados a que tive acesso. No início do ano, fui para os Estados Unidos e vi alguns filmes lá. No total, assisti a 35 filmes, mas ainda faltou coisa. Acho que tenho condições de opinar”, brincou, fazendo referência à fala de Gloria Pires em 2016.
“O mais difícil é a pesquisa. Preciso falar do ator que engordou para o papel, quantas horas ele ficou na maquiagem, porque determinada atriz que é favorita merece ganhar… Preciso ter pílulas de informação sobre todos os indicados em todas as categorias”, completou em entrevista ao Extra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo confirma diagnóstico de câncer de ator aclamado aos 47 anos e famoso desabafa: “Venho lidando”
● Substituto de Ana Maria engana o público, faz promessa, mas é detonado: “Que absurdo”
● Substitutos de Ana Maria paralisam a Globo com nova lei do Banco Central que traz proibição no PIX hoje (1)
Ela, que acertou a vitória de O Regresso em 2016, já fez suas apostas. “Acho que Rami Malek (intérprete de Freddie Mercury em Bohemian rhapsody) leva o Oscar de Melhor Ator. Eu gosto mais de Christian Bale em Vice, mas Rami tem mais chances de ganhar. Essa é a primeira indicação dele, e acredito que ele leva já de cara.
De fato, ele interpretou Freddie Mercury com perfeição. Glenn Close também deve vencer na categoria Melhor Atriz (pela atuação em A Esposa). Aposto em Green book: o guia como Melhor Filme e em Affonso Cuarón como Melhor Diretor (por Roma)”, comentou.
“O Oscar está favorecendo a diversidade. Cada vez mais temos atores negros indicados e, nesta edição, uma atriz indígena (Yalitza Aparicio concorre por Roma)”, lembrou.