Sucesso na MTV, Are You The One? Brasil é cancelado após quatro temporadas

Caio Castro comandou a última temporada do Are You The One? Brasil. (Foto: Reprodução)

Caio Castro comandou a última temporada do Are You The One? Brasil. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma das maiores audiências da MTV, a versão brasileira do Are You The One? não irá mais ao ar no canal. A emissora decidiu cancelar a produção após quatro temporadas.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a partir de agora, a MTV Brasil só exibirá a versão americana do reality, que estreou em 2014. O programa confina 20 participantes — 10 homens e 10 mulheres — em um destino tropical com a missão de encontrar o seu par perfeito em um período de dez semana e faturar o prêmio de US$ 1 milhão, que é dividido entre eles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Escritora processa Padre Marcelo Rossi e Globo pedindo o valor astronômico de 50 milhões em indenização

No Brasil, as três primeiras temporadas foram apresentadas por Felipe Titto. No ano passado, no entanto, ele decidiu deixar o canal para integrar o elenco de O Outro Lado do Paraíso, última novela das 21h da Globo, e passou o bastão para Caio Castro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A decisão da MTV de cancelar o Are You The One? Brasil deve estar relacionada ao fato de que a emissora quer se desvincular do rótulo de “canal da pegação”, com seus tradicionais realities de namoro. De Férias com o Ex, programa que revelou Gabi Prado, que integra o elenco da atual temporada de A Fazenda, da Record, é outra atração que deve ser cancelada pela MTV, mesmo sendo um dos destaques de audiência. O canal já está testando outros formatos para sua grade de programação em 2019.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile