À frente do Cidade Alerta como titular desde a morte de Marcelo Rezende, em setembro do ano passado, Luiz Bacci abriu o jogo para o programa TV Fama e revelou não ter mais em sua vida um grande sonho, que batalhou por anos para realizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tinha o sonho de ter um programa de auditório, mas não tenho mais. Eu acho que quando eu quero arriscar, eu arrisco. A minha vida sempre foi assim de encarar desafios, não tenho medo”, garantiu ele, que afirma estar realizado na vida pessoal e profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que o Cidade Alerta tem uma responsabilidade social tão grande… o Marcelo Rezende deixou a responsabilidade para mim, né? Eu sigo o Cidade Alerta com uma grande missão”, acrescentou o apresentador, que virou a mais nova dor de cabeça da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
ELE NÃO QUER SER PAPAI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT deve lançar filme da novela infantil As Aventuras de Poliana quando ela chegar ao fim, em 2020
Aos 34 anos e bem sucedido, Bacci afirmou não ter a miníma vontade de se tornar papai. “Não penso nisso [em ser pai] agora, sabe por quê? Tenho dois sobrinhos lindos e eu já vi que dá tanto trabalho, apesar que quem tem o primeiro quer ter o segundo, geralmente. Mas é muito trabalho, com um cachorro eu já penso antes de ir viajar, com um filho eu não saio mais de casa”, revelou o jornalista.