Sucesso na Record, Troca de Família volta a ser produzido pelo canal em 2019 e promete novidades
26/10/2018 às 10h26
Um dos programas de maior sucesso da RecordTV, o Troca de Família voltará a grade de programação da emissora em 2019. A última exibição aconteceu em 2016, quando foi suspensa pelo canal dos bispos depois que Chris Flores, que comandava o programa, acertou sua ida para o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fã detona mulher de Wesley Safadão e é condenada a pagar caro na Justiça
De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do Notícias da TV, a pré-produção do programa já foi iniciada e nas redes sociais os produtores de elenco estão caçando mães de variados perfis que estejam dispostas a viver por uma semana na casa de uma família completamente diferente da sua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Cada vez mais internacional, Anitta ganha prêmio por clipe Medicina no Latin AMAs 2018
“Se a sua famíla é diferente, divertida e quer viver uma nova experiência, se inscreva no novo reality show da RecordTV. Trocaremos as mães de duas famílias por uma semana! Mande uma foto da sua família, nos diga o que faz de vocês uma família diferente e porque topariam aparecer na TV”, diz o texto de um dos anúncios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+O Tempo Não Para: Dom Sabino dará rasteira em Emílio que teme ruína
A nova temporada do programa, será um pouco diferente das edições anteriores. No entanto, até o momento só se sabe que o reality está confirmado na grade da Record em 2019. Vale dizer ainda que o Troca de Família estreou na Record em 2006 e teve um total de sete temporadas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após demissão e ‘expulsão’ de estúdio, Record acaba com programa fenômeno após 13 temporadas
● Bomba: Record demite chefão acusado de beneficiar apresentadora, após denúncias de assédio moral e humilhações
● Apresentadora é ‘chutada’ da Record, mas comemora saída da emissora: “Sem trabalho”
RECORD E PORCHAT VOLTAM A NEGOCIAR
Após decidir pedir para sair da Record, Fábio Porchat voltará a conversar com a emissora e poderá permanecer com seu talk show em 2019. Sem futuro totalmente definido, o humorista ainda não descarta a possibilidade de voltar atrás.
Em conversa com o programa Tricotando, da RedeTV!, Porchat ressaltou que seu futuro profissional continua indefinido e negou que os motivos do desentendimento com a Record estivessem relacionados a inviabilidade de levar convidados que desejava em seu programa.
“A minha questão com a Record é outra. A gente está conversando e se falando, então são coisas entre mim e eles, a gente está falando super bem. Depois que eu falei isso a gente já conversou algumas vezes, o programa está funcionando, está dando certo, está dando ibope, está engraçado, divertido, isso que é ótimo”, disse.
+ Apresentadora do SBT fala sobre quase morte e chora a perda do pai
Com contrato válido até dezembro, o apresentador também não descartou que pode continuar na emissora: “Ainda estou com futuro indefinido, não faço a menor ideia do que será meu ano que vem. Vou voltar a conversar com eles agora no final do ano, vamos ver como é que vai ser”.
+ Agatha Moreira abre o jogo e fala sobre relacionamento com Rodrigo Simas
Durante a conversa, Fábio Porchat também falou sobre a boa relação com Jô Soares, destacando que ele “sedimentou o talk show no Brasil”, e negou que seja possível retornar com o programa Tudo Pela Audiência.
“O Tudo Pela Audiência já se foi, já acabou. Foi em um momento, a gente fez, foi legal, mas agora a Tatá [Werneck] já está fazendo o talk show dela, cada um foi por um caminho. De repente a gente se encontra lá na frente fazendo outra coisa”, concluiu.