Sucesso na TV, Edson Celulari comemora primeiro ano de casado: “Homem de sorte”
01/11/2018 às 10h01
O ator Edson Celulari vem fazendo o maior sucesso como o Dom Sabino na novela O Tempo Não Para. Mas o momento de felicidade do veterano não é apenas profissional. Isso porque ele completou um ano de casado com Karin Roepcke.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele comemorou bastante o primeiro aniversário de casamento com a amada em foto publicada no Instagram. “Há 1 ano. Que homem de sorte sou eu. Obrigado por tanto amor”, escreveu ele. “Nesse dia, há um ano, decidimos trilhar o nosso caminho juntos”, retribuiu ela.
+Saiba como anda o relacionamento ente Bruna Marquezine e novo ficante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles receberam boas energias dos internautas. “Felicidades a você e sua esposa, Edson Celulari, que Deus abençoe este lindo casal”, comentou um seguidor. “Jesus te abençoe com sua família”, disse outra.
ATOR RELEMBRA BATALHA CONTRA O CÂNCER
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho de 2016, Edson Celulari recebeu o difícil diagnostico de que estava com um linfoma não-Hodgkin, tipo de câncer que afeta o sistema de defesa do organismo. O ator travou uma dura e difícil batalha contra a doença e no final acabou saindo vitorioso e curado.
Atualmente, o ator está no ar na televisão na novela O Tempo Não Para dando vida ao carismático Dom Sabino. Durante entrevista concedida à revista Quem, Edson Celulari falou sobre o trabalho na trama global. “Sei que é cair na palavra comum dizer que é ‘um presente’, mas realmente é mesmo. É uma personagem de grande responsabilidade dentro da trama”, declarou ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Me descobri”: Ivete Sangalo entrega verdade sobre romance lésbico com estrela da Globo
● Justiça decreta que Ana Hickmann é proibida de vender mansão em que morou com Alexandre Correa
● Hit da Banda FUN7 com o grupo Atitude 67, “Bom, Bom, Bom” alcança um milhão de plays nas plataformas digitais
Quando questionado sobre a doença do passado, o ator falou: “Estou ótimo. Tudo resolvido. Tive a oportunidade de viver da melhor forma tudo aquilo. Fui muito acarinhado. Tudo correu bem. O que eu vejo é aproveitei o tempo que tive para priorizar o que é importante de verdade e inverti uma certa fila de prioridades na vida. Acho que saí melhor. Claro que é uma experiência amedrontadora, uma sensação de finitude, mas saí mais forte”.