Sucesso na TV paga, programa de Danilo Gentili será vendido para outros países
26/09/2016 às 21h08
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido desde o último dia 23, o programa “Entubados” registra enormes índices de audiência e marca um índice histórico na TV Paga brasileira.
A atração, exibida ao vivo nas noites de terça e quarta no Sony, fez o canal crescer no horário cerca de 1.500% em relação aos seus números normais, como informa o jornalista Flávio Ricco e 1100% entre mulheres de uma determinada faixa-etária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa confina oito youtubers entre os mais acessados do país, que ficarão por lá durante 14 episódios, ou sete semanas.
Juntos, eles somam mais de 23 milhões de inscritos em seus canais, participando de provas que, realizadas em grupo ou individualmente, acabam sendo geradas também por todos os integrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração é exibida a partir das 21h30. Mas a novidade é que o formato da atração será exposto na MIPCOM, através de Daniela Busolli, da “Formata”, na feira de TV que acontecerá em Cannes no mês que vem.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE