CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibido desde o último dia 23, o programa “Entubados” registra enormes índices de audiência e marca um índice histórico na TV Paga brasileira.
A atração, exibida ao vivo nas noites de terça e quarta no Sony, fez o canal crescer no horário cerca de 1.500% em relação aos seus números normais, como informa o jornalista Flávio Ricco e 1100% entre mulheres de uma determinada faixa-etária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa confina oito youtubers entre os mais acessados do país, que ficarão por lá durante 14 episódios, ou sete semanas.
Juntos, eles somam mais de 23 milhões de inscritos em seus canais, participando de provas que, realizadas em grupo ou individualmente, acabam sendo geradas também por todos os integrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração é exibida a partir das 21h30. Mas a novidade é que o formato da atração será exposto na MIPCOM, através de Daniela Busolli, da “Formata”, na feira de TV que acontecerá em Cannes no mês que vem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto dispara Apito Final com saída de craque de R$ 184M no Corinthians e humilha rivais: Audiências 18/11
● Com corte na Globo, substituta de Renata Vasconcellos destrói Record e JN afunda até novelas: Audiências 13/11
● Renata Fan afunda Neto com saída de joia de R$ 43M no Flamengo e Denílson solta o verbo: Audiências 12/11
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE