Sucesso na web, Anaju Dorigon fala sobre doença e retorno à Globo
13/12/2017 às 20h19
Destaque logo em sua estreia na TV, em Malhação – Sonhos (2014-2015), Anaju Dorigon foi contratada pela Record para integrar o elenco de Belaventura, mas não teve muito sucesso e acabou acertando seu retorno à Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na emissora carioca, a atriz de 23 anos fará Orgulho e Paixão, próxima novela das 18h. Ela dará vida à personagem Cecília, que terá um envolvimento amoroso com Rômulo (Marcos Pitombo). Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Anaju deu poucos detalhes sobre a nova personagem, mas falou sobre o seu processo de preparação para o papel: “Ainda não posso falar muito sobre ela, mas é um projeto lindo e bem especial. Fizemos dois meses de preparação e leituras e agora já começamos a gravar. O elenco está bastante animado, todo mundo com um sorriso de orelha a orelha”.
O novo casal ainda nem apareceu na telinha, mas já conta com torcida na web, impulsionada pelo sucesso que a atriz faz nas redes sociais desde Malhação. “Criaram o ship Rocilia e estão publicando um monte de coisas nas redes sociais. Achei muito fofo e fiquei superfeliz. Nunca tinha trabalhado com o Marcos, só nos vimos durante uma participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’. Estamos fazendo as cenas de coração para que o público se sinta tocado. O fato de as pessoas estarem ansiosas me deixa ansiosa também”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Após sucesso em A Força do Querer, Juliana Paes deve tirar férias longas da TV
Anaju aproveitou para falar sobre a sua hipoglicemia reativa, doença definida pela falta de açúcar no sangue cerca de duas horas após a ingestão de alimentos ricos em açúcar ou carboidratos, e que provoca sintomas bastante desagradáveis. “Hoje em dia estou superbem. Com cuidados, fica tudo certo. Mantenho uma alimentação equilibrada mesmo na correria do dia a dia. O que a gente consome influencia diretamente no nosso humor, então, é muito importante comer bem. Nós, atores, somos um canal, nosso corpo é como um fio condutor. Se esse fio estiver um pouco sujo, não conseguimos fazer nosso trabalho plenamente. Cada corpo é um corpo e eu estou extremamente satisfeita com o meu. Precisamos aprender a gostar de nós mesmos”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escrita por Marcos Bernstein, Orgulho e Paixão tem estreia prevista para março de 2018, substituindo Tempo de Amar.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Agora: Aos 74 anos, Faustão tem nova internação em hospital de SP e família quebra sigilo sobre real situação
● Alergia, dor de garganta e+: 3 sintomas vitais que indicam câncer raríssimo como o sofrido por Gianecchini
● Rasteira no Flamengo: Renata Fan para Jogo Aberto com quentinha de retorno de Jorge Jesus ao Brasil em 2025
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.