Sucesso no Brasil, Jojo Todynho lota casa de show na Flórida
05/05/2018 às 16h16
Ao que parece, Jojo Todynho não é bombada apenas no Brasil. Prova disso é que a cantora lotou a casa de shows Padano, na Flórida, nos Estados Unidos, na noite de sexta-feira, 04 de maio. As informações são do jornal Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, neste sábado, 05, ela segue para Nova York, onde se apresenta na boate Loft. Logo em seguida, ela faz show em Boston. Depois, ela atravessa o Atlântico para cantar para os portugueses, primeira apresentação na europa. Que lacre, né?
+Agildo Ribeiro é homenageado por canal, que decide exibir filmes em sua memória
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo chegou na última quarta-feira aos Estados Unidos. Na Flórida, ela circulou com uma mercedes conversível alugada. As imagens estão sendo postadas por ela em suas redes sociais.
JOJO É DISPUTADA POR PROGRAMAS DA GLOBO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jojo Todynho estourou em todo o Brasil por conta de sua música Que Tiro Foi Esse, desde então a funkeira tem se mantido na mídia e tudo que tem feito acaba gerando uma série de comentários. Toda essa visibilidade, por sinal, tem rendido a cantora várias participações em programas de TV.
De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, Jojo está entre as celebridades mais disputadas para conceder entrevistas. O nome dela aparece juntamente com os dos cantores sertanejos Leonardo e Eduardo Costa. Ela já esteve em vários programas de auditório, mas continua sendo requisitada.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
● “O que muita gente não sabe”: Zeze di Camargo entrega situação com Luciano e faz confissão
O motivo para isso é a certeza de audiência que Jojo Todynho trás. Para se ter uma ideia onde ela aparece é certeza que os números sobem, não atoa ela tem estado entre as mais disputadas. Se antes os agentes musicais precisavam oferecer os seus contratados para encaixar em algum programa agora é diferente.