Sucesso no Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris deve ganhar nova temporada
22/07/2018 às 21h41
Uma das séries estrangeiras que mais fizeram sucesso no Brasil foi a americana Todo Mundo Odeia o Chris, exibida por aqui pela Record. Estrelada por Tyler James Williams, a produção conta de forma bem humorada episódios que aconteceram durante a infância e adolescência de Chris Rock, astro da comédia no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao responder perguntas dos fãs no Instagram, Tyler revelou que uma nova temporada do seriado tem tudo para acontecer, e se depender dele, virá. “Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito”, revelou.
+Michel Temer planeja acabar com emissora de TV brasileira; saiba mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator ainda falou sobre a insistência dos fãs brasileiros, que comentam frases repetidas do seriado em fotos publicadas em sua rede social. “Depois que tive um tempo para pesquisar e entendi que isso é uma questão cultural do Brasil nas redes sociais, achei legal para caramba. Mas vocês deveriam saber que para o resto do mundo vocês parecem uns loucos. Amo vocês, mas é a verdade”, contou.
ATOR FATURA ALTO COM INSISTÊNCIA DOS BRASILEIROS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao sucesso estrondoso da série Todo Mundo Odeia O Chris na Record, há anos o protagonista da atração, Tyler James Will, tem suas redes bombardeadas por fãs brasileiros que repetem frases da série nos comentários. O ator inclusive já chegou a reclamar e dizer que iria bloquear todos. No entanto, parece que essa brincadeira acabou bem para o Tyler. Isso porque ele assinou com o McDonald’s e estrela nova campanha da marca de fast food.
“Não importa a parada que eu poste, vocês estão lá comentando as mesmas coisas de novo e de novo e de novo. É isso que vocês fazem. Mas já que vocês se amarram em repetições eu tenho uma novidade que vale a pena repetir”, diz o artista no comercial.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● HBO Max anuncia a data de estreia da segunda temporada de Gossip Girl; confira
● Tulsa King é confirma pela Paramount+; confira a data de estreia
● Prime Video confirma a volta de Carnival Row com Cara Delevingne, mas determina o fim da série
“Talvez com isso, quem sabe vocês me deixem em paz. Isso seria irado. Vocês acham que rola?”, comenta ele no vídeo. Além do comercial, a empresa publicou nas redes sociais imagens com bordões da série, como por exemplo “Dia de Foto”, “Trágico”, “Tem borogodó”, entre outros.
Já que #TodoMundoAmaRefil, a galera não precisa mais ficar repetindo comentários pro @TylerJamesWill 😂 Agora tem refil no McDonald’s! Venha descobrir essa novidade de novo e de novo. 😂❤
Consulte restaurantes participantes em: https://t.co/rqwwSgtEq4 pic.twitter.com/4OktMP4uWa— #MéquiNoBBB 🍔 (@McDonalds_BR) April 17, 2018
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.