Uma das séries estrangeiras que mais fizeram sucesso no Brasil foi a americana Todo Mundo Odeia o Chris, exibida por aqui pela Record. Estrelada por Tyler James Williams, a produção conta de forma bem humorada episódios que aconteceram durante a infância e adolescência de Chris Rock, astro da comédia no país.
Ao responder perguntas dos fãs no Instagram, Tyler revelou que uma nova temporada do seriado tem tudo para acontecer, e se depender dele, virá. “Isso se tornou cada vez mais uma conversa no último ano. Estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes, já tentamos fazer isso acontecer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Michel Temer planeja acabar com emissora de TV brasileira; saiba mais
O ator ainda falou sobre a insistência dos fãs brasileiros, que comentam frases repetidas do seriado em fotos publicadas em sua rede social. “Depois que tive um tempo para pesquisar e entendi que isso é uma questão cultural do Brasil nas redes sociais, achei legal para caramba. Mas vocês deveriam saber que para o resto do mundo vocês parecem uns loucos. Amo vocês, mas é a verdade”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR FATURA ALTO COM INSISTÊNCIA DOS BRASILEIROS
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao sucesso estrondoso da série Todo Mundo Odeia O Chris na Record, há anos o protagonista da atração, Tyler James Will, tem suas redes bombardeadas por fãs brasileiros que repetem frases da série nos comentários. O ator inclusive já chegou a reclamar e dizer que iria bloquear todos. No entanto, parece que essa brincadeira acabou bem para o Tyler. Isso porque ele assinou com o McDonald’s e estrela nova campanha da marca de fast food.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não importa a parada que eu poste, vocês estão lá comentando as mesmas coisas de novo e de novo e de novo. É isso que vocês fazem. Mas já que vocês se amarram em repetições eu tenho uma novidade que vale a pena repetir”, diz o artista no comercial.
“Talvez com isso, quem sabe vocês me deixem em paz. Isso seria irado. Vocês acham que rola?”, comenta ele no vídeo. Além do comercial, a empresa publicou nas redes sociais imagens com bordões da série, como por exemplo “Dia de Foto”, “Trágico”, “Tem borogodó”, entre outros.
Já que #TodoMundoAmaRefil, a galera não precisa mais ficar repetindo comentários pro @TylerJamesWill 😂 Agora tem refil no McDonald’s! Venha descobrir essa novidade de novo e de novo. 😂❤
Consulte restaurantes participantes em: https://t.co/rqwwSgtEq4 pic.twitter.com/4OktMP4uWa— #MéquiNoBBB 🍔 (@McDonalds_BR) April 17, 2018