Sucesso na novela Malhação em 1999, Márcio Kieling se prepara para ser pai na vida real. Ele espera o primeiro filho com a mulher, Jacqueline Fernandez, ex-bailarina do Domingão do Faustão.
+BBB19: Hana reclama da falta de camas, manda recado e dispara: “estamos parecendo presidiárias”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre pensei em ter filho, mas nunca era a ‘hora certa'”, revelou ele, em entrevista ao site GShow. “E eis que chegou esse momento. Tenho uma ligação com crianças que eu não sei explicar. Vejo que elas me olham encantadas, deve ser porque sentem que eu gosto delas. Dizem que elas conseguem sentir, né?”, afirmou o ator.
+Caio Junqueira passa por cirurgia e amigo da família decide contar tudo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Kieling, o tempo como o Perereca, seu personagem na trama teen, foi fundamental para consolidar a carreira. O ator destacou a importância de Malhação para a vida profissional. “Já tinha feito algumas participações em programas como ‘Você Decide’, ‘Linha Direta’, ‘Sítio do Pica-pau Amarelo’, mas foi com o Perereca que eu tive a oportunidade de conquistar o reconhecimento das pessoas nas ruas e engrenar de vez na profissão também. Agradeço muito ao fato de poder ter atuado com atores maravilhosos, como Lilia Cabral, Othon Bastos, Nuno Leal Maia, entre outros. Aprendi muito, me deu uma base consistente e me ajudou a ter confiança no meu trabalho.”.
+BBB19: Vanderson não se controla e dispara para Rízia: “Dói muito? Ser falsa assim”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em qualquer lugar que eu vá lembram do Perereca. Mas confesso que quando saí da Malhação e depois de ter feito duas novelas na Globo, Desejos de Mulher e Agora é Que São Elas, me incomodava as pessoas lembrarem do Perereca e não do Beto ou de Djalminha, que eu tinha feito respectivamente! Com o tempo e a maturidade eu superei essa fase”, contou o artista.
“Vi que é uma honra para um ator ser lembrado por algum personagem que tenha feito na carreira. O ator é feito de bons personagens. Se eles se tornam inesquecíveis, é porque foi bem feito. E eu posso me orgulhar do Perereca e do Zezé, do filme 2 Filhos de Francisco que são e lembrados até hoje. Se depois de 20 anos as pessoas ainda lembram e me chamam de Perereca, isso me leva a crer que eu fiz um bom trabalho!”.
Ainda na entrevista, o ator falou sobre a fama de galã que levava. “Claro que faz bem para a autoestima. Mas só! Se você acreditar nessa fama e achar que isso basta, você vai acabar se boicotando! O ator tem que se despir do ego para poder compor qualquer tipo de personagem. A real é que esse estigma acaba me atrapalhando porque as pessoas não apostam que eu possa desconstruir do rótulo de galã e ir além.”, disse ele.
“Estou à procura de personagens que eu possa mostrar outras facetas. Algo que me permita sair desse estereótipo e arriscar, mudar minha aparência, compor personagens totalmente diferente de mim. Quer me deixar careca? Eu topo! Quer que eu fique magro ou muito gordo? Pode me chamar, que eu farei de tudo para me desconstruir pela personagem. Estou em busca de desafios!”, revelou.