Dráuzio Varella é um antigo membro do Fantástico. Talvez por sempre fazer boas, interessantes e úteis matérias. E o Ibope é quem diz isso.
Tanto é que no último domingo, segundo o instituto de pesquisa de audiência, o atual quadro de Varella simplesmente foi mais visto que todas as atrações da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Superou até mesmo o programa de Faustão, a final do Campeonato Brasileiro e a própria média do Fantástico. O tema era dor de cabeça severa, a enxaqueca, que é crônica.
Ao todo, Essa Dor Que Não Passa, quadro do doutor, marcou 22,9 pontos de média durante os 15 minutos que ficou no ar. O Fantástico ao todo ficou com 20,9 de média. Na semana que vem, o tema do quadro será dor nas costas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A rodada decisiva do Brasileirão, que consagrou a permanência do Sport e do Vitória na série A, teve média de 19,8, enquanto o Domingão do Faustão ficou com 20,2, de acordo com o Kantar Ibope Media.
Dráuzio também é autor de livros. E nem todos sobre medicina. É o caso de Carcereiros, que foi adaptado e virou série na Globo. A produção ainda é inédita na TV e deve estrear nos próximos meses.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
OUTRO PROGRAMA BEM AOS DOMINGOS:
Em boa fase no Ibope desde que voltou da licença maternidade, Eliana garantiu mais uma vez o segundo lugar para o SBT neste domingo (03).
A atração comandada por Eliana cravou 8,9 pontos de média e 11,9 de pico e foi vice-líder, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Desde que voltou ao ar após dar à luz Manuela, Eliana vem levando vantagem sobre Faro nas tardes de domingo, e acumula a terceira vitória consecutiva – além de uma quarta vice-liderança, em 05 de novembro.
Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.