Sucesso, reprise de “O Rei do Gado” aumenta audiência da Globo no fim de tarde em São Paulo

Jeremias Berdinazzi (Raul Cortez) e Rafaela (Glória Pires) (Foto: Globo / CEDOC)

“O Rei do Gado” alcança alta audiência no “Vale a Pena Ver de Novo” (Foto: Globo / CEDOC)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A reprise de “O Rei do Gado” vem garantindo ótimos índices para a Globo. Em São Paulo, a novela fez a audiência da emissora crescer significativamente no fim da tarde.

A trama escrita por Benedito Ruy Barbosa fechou suas cinco primeiras semanas com média de 16 pontos na Grande São Paulo. O número é três pontos maior do que a Globo vinha registrando anteriormente na faixa. É o que informa a jornalista Patrícia Kogut.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No Rio de Janeiro, no mesmo período, “O Rei do Gado” manteve o bom desempenho, e acumula 19 pontos, o mesmo índice de sua antecessora.

“O Rei do Gado”, que foi exibida originalmente, de 17 de junho de 1996 a 14 de fevereiro de 1997. A obra foi reprisada pela primeira vez no “Vale a Pena Ver de Novo” em 1999. A atual reexibição teve início em 12 de janeiro deste ano, e é bem avaliada pela Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O elenco do folhetim conta com nomes como, Antonio Fagundes, Glória Pires, Patricia Pillar, Letícia Spiller, Marcello Antony, Leonardo Brício, Manuel Boucinhas, Tarcísio Meira, Eva Wilma e Cláudio Corrêa e Castro, Raul Cortez, Fábio Assunção, Carlos Vereza e Vera Fischer.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo e a 42 mil no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile