A novela angolana “Windeck” é sucesso por onde passa. Indicada ao Emmy Internacional em 2013, o folhetim, que estreou no Brasil em novembro do ano passado, através da TV Brasil, já está sendo reprisado desde essa última segunda-feira (05), na faixa das 20h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar do horário “tardio” que foi ao ar pela primeira vez (às 23h), a trama registrou bons índices, e em pouco tempo, chegou a figurar entre as maiores audiências da emissora. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, a TV Brasil decidiu reexibir a atração, após pedido de telespectadores, que reclamavam do horário em que a novela ia ao ar.
Segundo consta, após o bom desempenho alcançado pela trama, a emissora já planeja exibir uma nova novela angolana em 2016: “Jikulumessu”, que também foi indicada ao Emmy Internacional, e concorre este ano com “Império”, da Globo.
+ Exclusivo: confira a audiência geral da novela “Windeck” na TV Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a reprise de “Windeck”, pela primeira vez na história, a TV aberta brasileira terá quatro novelas exibidas simultaneamente na faixa das 20h30. Além da trama angolana, “Fatmagul” (Band), “Cúmplices de um Resgate” (SBT) e “Os Dez Mandamentos” (Record) são exibidas no mesmo horário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE