O sucessor de William Bonner no JN ainda não foi definido, mas a promessa aponta para um único nome na Globo
Âncora do Jornal Nacional e há anos assumindo a função de apresentar o principal telejornal do Brasil, William Bonner se tornou referência no jornalismo. Contudo, nos últimos dias o comunicador e sua parceira de bancada, Renata Vasconcellos, não foram vistos na exibição, visto que ganharam merecidas férias.
Diante disso, um boato que de tempos em tempos ganha força, voltou a assombrar aqueles que são fascinados no trabalho de excelência do apresentador: sua aposentadoria. Aos 59 anos, o desfecho dele na bancada é indeterminado até o momento, mas, o próprio já chegou a falar sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Bom, daqui a 10 anos, certamente vou ver (o ‘JN’) de casa!… Gente, o tio tem que descansar também.”, declarou William Bonner, em suas redes sociais no último ano.
E por falar em aposentadoria, um tema que vem junto com ela trata-se da escolha de um novo profissional para ocupar o posto do jornalista que, desde 1999, assume o Jornal Nacional. O nome mais falado é o de César Tralli, âncora do ‘Jornal Hoje’.
Porém, diante os boatos da substituição de William Bonner, cabe destacar que o titular do Jornal Nacional está garantido na Globo até meados de 2025. Da mesma forma, o sucessor preferido dele, que sem dúvidas faz jus ao nome no telejornal de meio-dia, está de contrato firmado com a Vênus Platinada até 2025.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTROS NOMES
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além de César Tralli, outros nomes também são cobiçados. O bom desempenho do carismático Márcio Bonfim, da Globo Recife, ao cobrir folgas e férias no ‘Jornal Nacional’, lhe deixa na posição de ser o sucessor do consagrado jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Trigueiro, da redação do Jardim Botânico, é outro contratado da Globo que vira e mexe é cotado como possível substituto de William Bonner, principalmente pela história bem-sucedida na TV.