Suely Franco faz a Marlene em A Dona do Pedaço
A atriz Suely Franco comemorou a fase profissional que está vivendo aos 79 anos, no ar em A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista contou em entrevista ao Extra que muita gente que a para nas ruas para conversar assiste à reprise de O Cravo e a Rosa no Viva, onde ela fez a Dona Mimosa. Outros dizem que queriam ter uma Marlene de A Dona do Pedaço em sua vida, e as crianças fazem festa quando a veem por causa da Vó Berta, de Detetives do Prédio Azul [série infanto-juvenil da TV Paga], contou Suely Franco.
+ A Dona do Pedaço: Laura Cardoso entra na novela para revelar bomba sobre passado de Maria da Paz
“Eu estou numa fase boa… As coisas mudaram, já tem bastante trabalho para velho na televisão. A gente não precisa ficar parado. TV, teatro, cinema, dublagem… Tudo é uma alegria para mim”, declarou Suely Franco, que citou uma frase de Confúcio que diz que quem faz o que gosta não trabalha nunca.
A veterana revelou que se sente muito querida pelo público e pelos colegas, isso é muito gostoso. Mas, profissionalmente, acha que nem sempre foi valorizada como gostaria. Por exemplo: no teatro, sempre faz o papel principal; mas, na televisão, costuma ficar com as pontas, lamentou Suely Franco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, agora ela não quer mais fazer protagonista, pois tem que decorar uma enormidade de texto de um dia para o outro, e ela não gosta de ponto eletrônico. Suely Franco explicou que já usou no teatro, mas não fica uma interpretação natural.
“Se Deus quiser e me ajudar, não vou perder toda a memória, que já não é boa”, declarou Suely, que se diz uma viciada em criptograma, aquelas revistinhas de lógica que vendem nas bancas. “É meu passatempo predileto. Se tenho que ficar numa fila ou esperando para gravar A Dona do Pedaço, saco da bolsa para me fazer companhia”, disparou a atriz da Globo.