Suely Franco confessa sentir inveja da forma com ator veterano Antônio Fagundes decora falas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

25/01/2022 10h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Antônio Fagundes e Suely Franco (Montagem/ Reprodução)

Veterana Suely Franco dá entrevista e expõe inveja da facilidade de Antônio Fagundes em decorar textos

A atriz veterana Suely Franco, conhecida por ser a Mimosa do folhetim “O Cravo e a Rosa”, atualmente reprisada nas tardes da TV Globo, confessou em entrevista sentir inveja do ator de calibre, Antônio Fagundes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio Fagundes é conhecido no meio artístico por ter facilidade em decorar seus textos com muita desenvoltura, o que deixa a atriz Suely Franco sentindo uma pontinha de inveja, mas das boas: “Sofro um pouco para decorar as cenas, não tenho facilidade”, declarou a veterana.

Apesar da confissão, Suely Franco afirma qual seu método de trabalho é ‘das antigas’, já que no seu tempo não havia preparação de elenco e muito menos, laboratórios de atores: “Quando comecei na carreira não tinha escola de teatro, a gente fazia teatro com o que sentia em relação aos textos e sigo assim até hoje”, explicou a atriz em uma entrevista enviada pela TV Globo à mídia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Reynaldo Gianecchini confessa que só estreou nas novelas por causa da admiração por Vera Fischer: “Musa”

Suely Franco e Pedro Paulo Rangel em "O Cravo e a Rosa" (Reprodução/ Divulgação/ TV Globo)

Suely Franco e Pedro Paulo Rangel em “O Cravo e a Rosa” (Reprodução/ Divulgação/ TV Globo)

Na novela de Walcyr Carrasco, “O Cravo e a Rosa”, atualmente no ar em reprise após o Jornal Hoje, na TV Globo, Suely Franco deu vida à Mimosa, que fazia par romântico com o veterano Pedro Paulo Rangel, que viveu Calixto: “Eu e o Pedro Paulo já éramos amigos há muito tempo na época da gravação da novela e somos até hoje. Na década de 1960 ele me ensinou a dirigir, já fizemos diversas peças juntos, somos muito próximos.”, declarou a atriz sobre a proximidade e facilidade de contracenar com seu par no folhetim.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Suely Franco também destacou o sucesso de sua personagem, principalmente pelo casal vivido ao lado do amigo de teatro: “Foi muito fácil fazer a ligação entre eles, tivemos uma química muito boa, e o público sentiu essa ligação.”, expondo o vínculo, que transpareceu na trama de sucesso.

+Camila Queiroz vai no “Faustão na Band”, fala da Globo e chuta o balde sobre Angel: “Exausta”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os desmaios de Mimosa foram um sucesso absoluto na trama, segundo Suely Franco: “As pessoas ficavam esperando pelos desmaios dela.”, e ainda teceu elogios ao autor da novela, Walcyr Carrasco, pela sacada na sua personagem, que segue ela em sua carreira até os dias de hoje.

SUCESSO NO CINEMA 

Suely Franco foi um sucesso absoluto no cinema nacional ao lado de Paulo Gustavo (1978-2021), nas adaptações cinematográficas da franquia “Minha Mãe É Uma Peça”, iniciada em 2012. Ela deu vida à Tia Zélia, parceirona da dona Hermínia (Paulo Gustavo). O sucesso dos filmes e sua participação primorosa, fizeram de Suely Franco ainda mais popular nesta nova geração, ganhando todo o carinho e reconhecimento do público que a assiste e agora, mais do que nunca, conhece seu nome mais do que antes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.