Silvio Santos é realmente o maior animador e apresentador da TV brasileira atualmente. Irreverente, o apresentador dá os seus recados a quem queira mandar do palco mesmo de seus programas.
Desta vez, uma atitude do apresentador em relação ao ator José Mayer da Globo durante o “Troféu Imprensa” que foi gravado nesta quinta-feira (6) chamou a atenção. É que diante da acusação de assédio moral e sexual por parte de uma figurinista da Globo contra o ator, Silvio quis saber a opinião de suas “colegas de trabalho” sobre o atual momento do ator. “Ele vai ser mandado embora? Mas é bom ator? questionou o animador. A conclusão? Silvio acredita que apesar de polêmica, ele é bom ator e então a Record poderia contratá-lo para uma novela bíblica. Errado!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atual sugestão de Silvio Santos, apenas reflete um pouco de sua postura recente na contratação de Marcão do Povo, aquele que chamou Ludmilla de “pobre macaca” e acabou demitido da Record. O animador acreditou que por conta da fama adquirida repentinamente pela atitude equivocada, Marcão atrairia grande audiência para os telejornais do SBT, o que não aconteceu sequer em nenhum momento.
Todos têm direito ao erro e a uma segunda chance. Zé Mayer e Marcão do Povo pediram desculpas, procuraram se redimir, mas ambos efetivamente mancharam suas imagens e assim deverão permanecer por algum tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Texto opinativo que não reflete necessariamente a posição do TV FOCO!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE