TRAGÉDIA

Suicídi0 e mal súbito: elenco amado de Tapas e Beijos acabou tendo fim trágico

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Suicídi0 e mal súbito: elenco amado de Tapas e Beijos acabou tendo fim trágico (Foto Reprodução/Internet)

Boa parte do elenco da série “Tapas & Beijos” já não está mais entre nós

A série da Globo “Tapas & Beijos” foi uma das de maior sucesso na emissora carioca. A produção, que contava com um elenco de peso para arrancar altas gargalhadas dos telespectadores, foi exibida em 2011 e 2015.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já fazem 7 anos que a série chegou ao fim, mas os personagens de “Tapas & Beijos” ainda são muito lembrados pelo público, que tem um carinho enorme pelo seriado. Após tantos anos, contudo, infelizmente grande parte do elenco de “Tapas & Beijos” já morreu. Entre as causas das mortes estão suicídi0, mal súbito e problemas cardíacos.

Flávio Migliaccio

Em “Tapas & Beijos”, Flávio Migliaccio deu vida ao cômico Seu Chalita. Amigo de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), o personagem era dono de um restaurante. Em 2020, aos 85 anos, o famoso cometeu suicídi0 e foi encontrado morto em seu sítio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Flávio Migliaccio como Seu Chalita na série da Globo (Foto Reprodução/Internet)

Luís Carlos Miele

Luís Carlos Miele fazia participações especiais como Giusepe na produção da Globo e faleceu em 2015, aos 77 anos. O veterano morreu subitamente em sua residência no bairro da Gávea, no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luís Carlos Miele fazia participações na produção (Foto Reprodução/Internet)

Yoná Magalhães

Em “Tapas & Beijos”Yoná Magalhães fez uma participação especial como Leda. A atriz morreu aos 80 anos, em virtude de problemas cardíacos, também em 2015. Na televisão, seu último trabalho foi na novela “Sangue Bom” (2013).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Yoná Magalhães esteve na série da Globo (Foto Reprodução/Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Daisy Lucidi

Daisy Lucidi foi Amélia na série da Globo. A artista faleceu aos 90 anos, em 2020, em decorrência de complicações causadas pela Covid-19. Além de atriz, ela era radialista e foi vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro.

Daisy Lucidi deu vida a Amélia em “Tapas & Beijos” (Foto Reprodução/Internet)

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile