Suicídio, abuso na infância e ‘facada no peito’; Andressa Urach tem situações de horror divulgadas em novo testemunho
22/10/2019 às 10h50
A apresentadora do quadro, Eu Sobrevivi, na Record, Andressa Urach faz relações bombásticas em seu novo livro, “Desejos da Alma”, lançado no dia 17
Andressa Urach, 32 anos, tem chamado cada vez mais atenção do público. Isso porque, desde que se viu entre a vida e a morte, a loira mudou radicalmente a sua vida. De Miss Bumbum para religiosa fervorosa, a loira tem tentado ficar longe de todas as polêmicas em que um dia já se envolveu e está cada vez mais mudando da água para o vinho. Pensando nisso, a Redação do TV Foco resolveu ler o novo lançamento da contratada da Record, “Desejos da Alma”, no qual a apresentadora falou um pouco sobre suas experiências no mundo cristão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no primeiro capítulo, “O Perdão que Liberta”, a apresentadora da Record falou sobre como foi conviver com a depressão durante tantos anos de sua vida e como de fato conseguiu se curar desta doença. A religiosa disse que fazia muitos jejuns para tentar se livrar do mal que pairava sobre sua vida. “Era praticamente uma morta-viva, um corpo oco. Só quem sofre de insônia sabe o inferno que é”, exclamou.
No mesmo capítulo, Andressa Urach disse que um dos momentos mais difíceis quando se converteu foi perdoar quem um dia já tinha lhe feito mal, como o senhor que abusou dela quando ainda era criança. “Foi bem difícil pensar em perdoar o homem que abusou de mim sexualmente em minha infância. Esse foi um sofrimento que marcou profundamente a minha vida”, confessou a ex-fazendeira. Apesar de sofrer muito, a religiosa contou que depois de um tempo conseguiu enxergar as coisas com mais clareza. “Consegui enxergá-lo como se fosse mais uma alma que precisasse de Salvação. Assim como eu também precisava”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já no “Mudança de Hábito”, a apresentadora do quadro Eu Sobrevivi, falou que pensou em se matar por diversas vezes antes, só para conseguir ter paz de verdade. “Minha vida era uma grande ilusão, passei anos correndo atrás do vento”. Andressa Urach chegou a dizer que não tinha forças para mais nada, pois estava extremamente cansada. “Foram dias e noites chorando, uma tristeza sem fim que se misturava a uma angústia, uma dor profunda na alma. As palavras são incapazes de traduzir o que estava sentindo naquele momento”, afirmou.
A contratada da Record, fez questão de completar: “chegava a ser uma dor física, como se uma faca estivesse cortando o meu peito. Creio que muitas pessoas se mutilam; machucam os seus braços com cortes para amenizar ou exteriorizar a dor que sentem na alma”, exclamou Andressa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esses foram alguns do trechos que mais chamaram a atenção do pessoal por aqui. E aí, que saber mais sobre o livro? Peça aqui nos comentários!
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após assumir incesto e sexo com o irmão, estrela da Record escandaliza e confirma venda de fotos íntimas
● Incesto: A fala escandalosa de Andressa Urach ao assumir sexo e o que fazia com o próprio irmão
● Andressa Urach ataca apresentadora durante entrevista e parte para cima: “Sua mal-comida”
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.