Cantor famoso morre ao vivo com tiro na cabeça e cena choca a todos
Em luto, o jornal da Globo chocou a todos ao compartilhar o acontecimento de uma verdadeira tragédia, envolvendo a morte de um famoso cantor, vítima de suicídio acidental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A causa da morte, que já impactou a todos, tomou proporções ainda maiores quando mais detalhes, compartilhados no portal oglobo.globo, foram revelados: acontece que tudo foi gravado ao vivo.
Isso porque o rapper americano Rylo Huncho, de apenas 17 anos, estava fazendo uma live enquanto segurava uma arma, que acabou disparando acidentalmente enquanto ele apontava para sua cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As cenas fortes mostram Rylo em casa, quando o acidente aconteceu. Após o disparo, o rapper cai no chão junto a câmera. Logo depois, ele foi encontrado morto no local, em Suffolk, no estado da Virgínia.
Após a tragédia, uma vaquinha foi criada para dar apoio financeiro a mãe de Rylo no momento difícil, conforme detalhado por um primo do músico. Ela era mãe solteira e o rapper, seu único filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele era seu único filho! Ela era mãe solteira, mas cuidou do filho o melhor que pôde”, disse o familiar, em luto.
Outro membro da família completou: “Suicídio acidental é a causa de sua morte. Mas, ainda estamos tentando descobrir o porquê. Mas quero dizer que, qualquer coisa, pode ajuda-la nesse momento de necessidade. Sempre foi ela e seu filho”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi o rapper Rylo Huncho?
Rylo Huncho, um promissor rapper de 17 anos, acumulava cerca de 30 mil seguidores no Instagram. Ele era reconhecido por sua proximidade com seus fãs, envolvendo-os na criação de suas músicas através das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o portal falacanedo, no post do jovem fixado no Instagram, Rylo havia compartilhado um print de uma de suas faixas no Spotify, com a legenda: “Deus me pegou, só confio no processo”.