Flávio Migliaccio, Heloísa Faissol e Márcia Cabrita são alguns dos artistas brasileiros que morreram e você não lembrava
É simplesmente inacreditável quando famosos morrem de forma inesperada e de forma precoce. Um desses exemplos é o ator Flávio Migliaccio, que fez muitos papéis na TV Globo e se destacou no fim de sua vida, no papel do Seu Chalita, de “Tapas e Beijos”, entre 2011 e 2015. O artista cometeu suicídio em um sítio na cidade de Rio Bonito, no Rio de Janeiro, no ano passado. Relembre outras personalidades que partiram e você não sabia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Brittany Murphy ficou conhecida por interpretar personagens de destaque nos filmes “As Patricinhas de Beverly Hills”, “Garota, Interrompida”, “8 Mile – Rua das ilusões” e “Grande Menina, Pequena Mulher”. A famosa de Hollywood morreu aos 32 anos, de forma não esclarecida, em 2009.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os laudos da necropsia apontam que a famosa e o marido, que morreu meses depois, foram intoxicados com metais pesados. A mãe da atriz foi apontada com responsável pelo próprio pai da loira, mas nada foi definido até hoje e o caso continua sem resolução.
Mara Manzan era conhecida por ser uma das atrizes mais queridas e espontâneas da televisão, sendo chamada para fazer inúmeros papéis que davam alívio cômico às novelas da Globo. Em 2008, a famosa descobriu um câncer no pulmão e precisou parar o vício em cigarro, ao qual lutava havia 40 anos. Ela foi operada por Drauzio Varella, fez quimioterapia, mas no ano seguinte faleceu devido a metástase. A veterana havia participado de “Caminho das Índias” naquele ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael Clarke Duncan era um dos atores mais promissores de Hollywood quando morreu. Ele partiu após sofrer uma parada cardíaca causada por um infarto, em 2012. O famoso fez filmes como “Armageddon” e “À Espera de Um Milagre”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
OUTRAS ARTISTAS BRASILEIRAS
Heloísa Faissol foi uma das participantes de “A Fazenda 7”, em 2014, e ficou muito conhecida ao disparar ao vivo em uma tarde na Record “cala a boca, vai tomar no c#”, contra o cantor DH, que venceu aquela temporada. A socialite e cantora, assim como Flávio Migliaccio, cometeu suicídio em 2017. Segundo a carta deixada pela artista, ela não aguentava mais viver nesse mundo.
Márcia Cabrita era uma das humoristas mais famosas da TV Globo e participou de grandes produções, como “Sai de Baixo”, “A Grande Família” e “Vai Que Cola”. A artista descobriu um câncer em 2010 e faleceu em 2017, após passar um tempo internada, no Rio de Janeiro.