Parte do elenco de Passione morreu e deixou o Brasil completamente devastado
Exibida entre os anos de 2010 e 2011, na Globo, a novela Passione foi um dos grandes sucessos da dramaturgia brasileira. Com um elenco consagradíssimo, a trama proporcionou uma série de emoções aos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, além de alegria, o público também ficou devastado e se desmanchou em lágrimas com a triste perda de parte do elenco da novela que apaixonou o Brasil. O fato é que, parte do elenco que compõe a produção faleceu e deixou o país desolado.
Quais foram os atores de Passione que faleceram?
Daisy Lúcidi, responsável por viver Valentina em Passione, foi uma das estrelas que foi a óbito. Ela faleceu no dia (07) de maio de 2020, vítima de covid-19. Já Elias Gleizer, o Diógenes, morreu no dia (16) de maio de 2015, aos 81 anos, vítima de falência circulatória depois de uma broncopneumonia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Cleyde Yáconis, responsável por viver a Brígida na novela da Globo, morreu no dia (15) de abril de 2013, aos 89 anos, deixando o Brasil completamente desolado. Flávio Migliaccio, o Fortunato, foi uma perda gigantesca para o entretenimento brasileiro e nos deixou de forma trágica.
O famoso foi encontrado morto em seu sítio, no interior do Rio de Janeiro, no dia (04) de maio de 2020, aos 85 anos. Ao lado do corpo, o ator deixou uma carta de despedida de cortar o coração.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Já Leonardo Villar, o Antero, faleceu no dia (03) de julho de 2020, aos 96 anos, em virtude de uma parada cardíaca. Seu último trabalho foi justamente em Passione (2010). por sua vez, Jorge Fernando, diretor e ator morreu no dia (27) de outubro de 2019, aos 64 anos. Ele lutava contra problemas de saúde há alguns anos e foi vítima de uma parada cardíaca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE