Sula Miranda detona cantoras sertanejas atuais e reclama do rótulo de “irmã de Gretchen”
07/07/2018 às 12h13
Nos últimos anos se popularizou no Brasil um novo estilo de música, que foi chamado por muitos de “feminejo”. Como o próprio nome indica, o estilo marca a entrada das mulheres no mundo sertanejo, estilo musical antes praticamente dominado por homens. Essas mulheres cantam sobre situações que há algumas décadas eram comuns no sertanejo tradicional como traição, farra e bebida. No sentido oposto, o sertanejo masculino se tornou mais “tradicional”, e Sula Miranda notou isso em entrevista que concedeu a Luciana Gimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Autor de A Lei e o Crime, Marcílio Moraes faz crítica à Record e justifica fracasso de reprise
“As cantoras hoje estão nessa fase do empoderamento feminino e quando você vê o repertório dos meninos é: ‘quero casar, estou apaixonado’. Os homens estão cantando um amor muito mais bonito que as mulheres”, disse a artista, que revelou o porquê de ter se incomodado com o sobrenome de Gretchen como nome de um reality sobre sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me senti confortável por se chamar ‘Os Gretchens’. Tenho uma história de vida e sempre me preocupei em não ser mostrada como ‘a irmã da Gretchen’. Sou irmã dela porque é um fato, nascemos do mesmo pai e da mesma mãe, mas, profissionalmente, eu tenho minha própria trajetória”, disse.
SULA ASSINA COM A RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Sula Miranda, que ganhou destaque nos últimos meses após participar do reality Os Gretchen, exibido no canal pago Multishow, voltará à TV na Record.
Ela estará no Canta Comigo, programa musical que será apresentado por Gugu Liberato e que terá nada menos que 100 jurados, como informa Fernando Oliveira. A atração estreará no dia 18 de julho e, além da sertaneja, Graça Cunha, que integrava a banda do Altas Horas, também fechou contrato para estar na atração.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Márcia Sensitiva faz previsões alarmantes sobre saúde de Lula e alerta chega ao presidente no fim de 2024
● “Diarreias e vômitos”: Tralli para JH às pressas com morte por doce nº1 intoxicado e liga alerta na ANVISA
● Jornal da Globo expõe vídeo com surto de Roberto Carlos no palco e show é interrompido às pressas: “Saiam”
O cantor Gilliard, hoje com 61 anos, foi um dos contratados para compor o júri. Além dele, também assinaram os ex-participantes da atual edição do Power Couple, MC Créu e Vinícius D’Black. Também está selecionado o cantor Robinson Monteiro, o “anjo” do Raul Gil, e a atriz Bruna Pazinato, que estrelará a minissérie Lia.
No entanto, nem tudo são flores em relação ao programa. O canal tem encontrado dificuldades em selecionar jurados por causa do cachê baixo, de R$ 5.000 pago em três parcelas, e pela falta de garantia de exposição na mídia, já que o júri terá 100 pessoas.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.