Sula Miranda compareceu ao programa da Luciana Gimenez, o Luciana By Night, na noite desta última terça, 10 de julho, e, durante sua participação, ela falou sobre Os Gretchens, reality da qual participou. Na ocasião, ela disse que não se sentiu muito bem no programa.
“Quando o projeto nasceu, não me senti confortável de chamar ‘Os Gretchens’. Fiz uma participação especial e ponto. Tenho uma história de vida, 32 anos de carreira, sempre me preocupei em não ser mostrada como ‘a irmã da Gretchen'”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-namorada de Nego do Borel detona cantor, conta a verdade e solta o verbo: “Péssimo filho”
E prosseguiu: “Profissionalmente eu tenho minha própria trajetória, ela tem a dela, que eu respeito super. Ela está numa fase ótima, fazendo sucesso e quero que ela se dê bem”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O episódio em que o sobrinho, Thammy, revela que pensa em fazer uma cirurgia íntima também causou mal-estar. “Eu me senti incomodada, muito desconfortável. A produção só avisava que íamos tomar café da manhã, ou que íamos a um restaurante, o assunto eu só sabia na hora. Fui pega de surpresa, não sei se eles combinaram com a produção ou não, mas parecia que queriam ver minhas reações”.
Ainda na entrevista, Sula disse que não consegue chamar Thammy pelo masculino. “Não fico à vontade de chamar ‘ela’ de ‘ele’. Se eu fizer, vou forçar a minha natureza. Sei que ela não gosta, que pensa que eu faço por conta da minha fé, mas não é. Eu vou falar ‘ela’ pro resto da vida. O pai de vez em quando fala ‘ela’, a mãe também. Tem que ser uma coisa natural, para a família é muito difícil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar dos conflitos, Sula revelou que está tudo bem com a família de Gretchen, sua irmã. “Já passou. Levamos 20 anos para construir uma relação estável porque nos deixávamos levar pelo auê da mídia. Não deixaria 15 dias de reality show estragar isso”.