Sula Miranda, irmã de Gretchen, é evangélica, passa 12 anos sem transar e diz o que faz na hora do tesão
31/08/2019 às 15h43
Sula Miranda, irmã de Gretchen, resolveu abrir o jogo sobre seus momentos íntimos e contou o que faz quando o tesão aparece.
Sula Miranda resolveu revelar que já está há 12 anos sem sexo. Evangélica, a irmã de Gretchen e tia de Thammy Miranda, é seguidora da doutrina da religião que não permite o ato sexual fora do casamento. Ela acredita que só é possível manter relações sexuais durante o matrimônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solteira atualmente, ela afirma ter “ansiedade zero” com isso e espera a hora certa para encontrar seu par ideal. “Não tenho pressa, estou em um momento da minha vida muito tranquila, resolvida e com muitos projetos. Na hora certa aparece, ansiedade zero. Já casei, descasei, namorei, plantei árvore e escrevi um livro. Tá tudo em ordem”, admitiu Sula Miranda, em entrevista para a revista Quem.
+Anitta termina namoro com Pedro Scooby e amigos dão parecer definitivo sobre volta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Flávia Alessandra, aos 45 anos, surge em foto do passado e imagem causa espanto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim. Conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher”, completou Sula Miranda.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
Vale ressaltar que Sula Miranda foi casada durante os anos 2005 a 2007. Foi nesse período que ela se tornou evangélica e tomou a decisão de esperar a pessoa certa. Para controlar os desejos sexuais quando bate o tesão, a rainha dos caminhoneiros tem uma tática: “Abro uma lata de leite condensado, como chocolate e pronto”, explicou ao Programa Amaury Jr. em 2017. E, segundo ela mesma, tamanha tranquilidade foi necessária para que ela pudesse dar novos passos na vida.
A postura conservadora de Sula Miranda já causou polêmica. As tretas foram expostas durante o reality Os Gretchens, do Multishow. A evangélica não concorda muito com a atitude do sobrinho. . “É muito delicado. Uma palavra que eu fale vira uma confusão. Prefiro deixar entre família”, disse ela, dessa vez ao Uol.
+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é flagrada completamente nua e imagem vaza na web
Apesar da desavença com a família, Sula diz ter amigos que passaram pela transição de gênero. “Tem coisas que não concordo porque para mim… Se os meus amigos que fizeram essa escolha e sabem que eu não concordo com isso, para mim isso não nos afasta e não nos impede de termos um relacionamento”, disse a evangélica, que vê a transição como “pecado”.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.