Sula Miranda concedeu uma entrevista ao programa Superpop e, durante sua participação, a artista abriu o jogo sobre sua intimidade. Na ocasião, a veterana falou sobre o fato de estar há 10 anos sem sexo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não estou nem fazendo mais. Eu me separei em 2007, estou há dez anos sem sexo. Namorei por um ano, mas sexo, não. Pega na mão, dá beijo, sem sexo mesmo. Eu sou muito conservadora. Quem quer, tem que seguir a Bíblia como ela é!”, disparou a artista na atração.
Evangélica há alguns anos, Sula Miranda ainda opinou sobre sensualidade. “Sensualidade não é pecado, depende de como se usa isso. Usar de forma vulgar e inadequada não é necessário, você pode se guardar pro seu parceiro, pra quem você está casado, e na intimidade ser mais sexy”, explicou ela.
SULA MIRANDA SOBRE NAMORO SEM SEXO: “NÃO VOU ME SUJAR”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora Sula Miranda, que é convertida na religião evangélica desde 2003, concedeu uma entrevista à revista “Quem” no ano passado, e, durante o bate-papo, a famosa disse que não existe sexo em seu relacionamento atual.
“Me separei em 2007 e tive uns namorados depois disso. De todos que eu conheci, ele [atual namorado] foi o primeiro que topou e está durando. Geralmente, depois de um mês, eles desistiam. No começo pensavam que eu estava fazendo tipinho, mas quando viam que era sério mesmo, desistiam”, disse ela que está há 10 anos sem sexo. “Parece que eu sou uma extraterrestre, mas eu estou em uma posição correta segundo a minha religião. Somos preciosas. Não é qualquer pessoa que pode tocar em você. Não vou me sujar. Vai fazer mal só pra mim se amanhã não der certo”, opinou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
Sula contou que, para não despertar vontade, o namorado nunca dorme em seu apartamento. “Fomos tomar um café e a primeira coisa que eu falei foi: ‘Namoro comigo é beijo na boca e pegar na mão’. Imagina uma mulher de 53 anos falar isso para o cara! A maioria pensa que estou de sacanagem, mas ele não. Ele vive as mesmas coisas que eu, tem a mesma fé”, ressaltou. “Meu filho entra e saí de casa, mesmo quando estou com meu namorado, mas nunca vê no quarto. Me vê sentada, vendo filme. Nunca me pegou nem beijando. Quando ele está aqui à tarde, ele não passa da porta do meu quarto. Só passa da sala para o banheiro”, afirmou a cantora sertaneja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE